Ash
Eu fui para o meu lugar, estava ansioso para ver a apresentação. Ao meu lado estavam o Brokie, a Misty e o Max.
Antes da apresentação da Serena eu tive que ver a apresentação da May e seu Blaziken, Down e seu Pachirisu, Jessie e Meowth.
Jessie havia ido bem, mas na hora da entrevista se demonstrou um pouco rude.- como você se sente sendo a mais velha entre as candidatas?
- Escuta aqui, queridinha, eu não sou a mais velha. Essa luz que não está me favorecendo.
Além de outras garotas vindas de Unova, Kalos, Alola, Hoen e Sinnoh.
Finalmente estava na hora da Serena, me apertei na cadeira e fiquei atento a cada detalhe.
- E com vocês a nossa última competidora dessa noite, ela que já foi finalista do concurso de performers de Kalos e Eleita por duas vezes rainha de Hoenn. Serena!
A multidão bateu muitas palmas, a Serena surgiu radiante ao lado de Sylveon e Kirllia. Acenou para multidão.
As luzes diminuíram e ela começou a sua apresentação. A música começou e eles começaram a se movimentar pelo palco. Dezenas de luzes coloridas se espalhavam pela platéia e eu só tinha olhos para a minha garota. Ao final da apresentação Kayla foi entrevistá-la.
- O quê você achou da sua apresentação de hoje?
- Eu gostei bastante. Ensaiamos muito e deu tudo certo.
- Você acha que os telespectadores gostaram? - Kayla perguntou.
- Espero que sim! Já que nos esforçamos muito!
- E essa roupa, bem colorida, como você escolheu? - Kayla questionou.
- Bem, - começou a Serena aos risos - a roupa que eu tinha encomendado não chegou a tempo, então eu tive que improvisar, cortei a cortina do quarto e fiz essa aqui.
A plateia inteira caiu na gargalhada. - É sério, Gente! - a Serena falou, o que fez as pessoas sorrirem ainda mais.
- Vejo que você tem talento não só para performers mas também para confeccionar roupas.
-Acho que sim! - falou a Serena meio envergonhada.
A Kayla pediu para que todas as competidoras voltassem ao palco. Assim elas fizeram uma a uma elas se alinharam lado a lado.
- Bom vocês devem estar se perguntando pela tal prova surpresa. Pois bem, irei explicar agora o regulamento da prova.
A plateia ficou em silêncio, e o sonoplasta soltou uma música de tensão.
- Calma gente, não é para tanto... - Kayla falou e todos caíram na gargalhada. - bem, como eu ia dizendo, a prova de vocês deverá ser feita durante essa semana, mais precisamente vocês terão cinco dias para gravarem um vídeo com a rotina diária de vocês e de seus pokémons. O vídeo mais bem votado terá um bônus na nossa próxima apresentação que será daqui a duas semanas na cidade de Vermillion.
Algumas das candidatas pareciam bem surpresas diante das instruções da prova. A Serena parecia bem confiante, assim como Dawn e Jessie.
- Certo, agora que todas já sabem como será a prova surpresa vamos a votação. Ao lado de cada poltrona tem um aparelho com a cor de cada candidata. Vocês deverão escolher apenas uma, que para vocês foi a melhor performer de hoje!
As expectadores foram votando nas suas candidatas favoritas e logo os números iam sendo computados e apareciam no imenso telão atrás das participantes. Um arco-íris de cores. Votei na minha participante favorita, e aguardei até que todos os votos foram computados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love Try
Fiksi PenggemarDepois de alguns anos Serena volta a se encontrar com Ash. Eles estão mais velhos e mais maduros, mas certos comportamentos do Ash nunca mudam.