capítulo 33

260 12 2
                                    

Ash

Treinar com o Gary seria uma oportunidade que não poderia deixar passar. Eu precisava daquilo.

- Você pode filmar isso pra mim? - Perguntei a Serena

Ela assentiu.

- Vocês será a juíza! Disse o Gary para a Serena.

- Certo.

O Gary logo lançou sua primeira pokebola. - Blastoise, eu escolho você!

Eu já sabia quem iria para o campo de batalha! - Pikachu é a sua vez amigão!

Foi uma batalha acirrada, mas o Pikachu conseguiu vencer. Logo o Gary mandou um Alakazam, que derrotou o Pikachu. Então foi a vez do Infernape entrar em campo, e mesmo tendo sido uma luta bem emocionante os dois pokémons caíram ao mesmo tempo.

- Empate! - a Serena gritou!

Tudo seria resolvido nessa última batalha, era um contra um! Eu tinha que pensar em quem eu iria escolher! Tinha que ser rápido! Então eu e o Gary colocamos nossos pokémons em campo ao mesmo tempo.

Eu mandei o Greninja e o Gary o mandou o Arcanaine. De certa forma o Greninja parecia ter vantagem, mas não foi isso que aconteceu, a vitória do Greninja veio no último instante.

Voltei ao centro pokémon com a Serena e o Gary, estava me sentindo motivado, o Gary por sua vez não parecia muito chateado, ele estava até bem, para alguém tão competitivo. No outro dia pela manhã eu fui ao encontro de Misty. Seu time era muito forte.

Tive muita dificuldade e acabei perdendo, mas isso não me desanimou eu precisaria de muita força de vontade para derrotar um mega Gyaradus. Passei mais um dia treinando até voltar lá e finalmente derrotar a Misty.

Serena

Eu tinha uma entrevista com a Kayla, o Ash me acompanhou e ficou nós bastidores assistindo tudo aquilo. Eu e as outras sete garotas fomos colocadas em um meio círculo, e a Kayla ao centro. Ao nosso lado esquerdo havia um telão, onde provavelmente passariam os nossos vídeos.

O programa foi tranquilo, Kayla fazia perguntas em um tom que nos deixava bem relaxadas. As perguntas eram bem variadas, sobre nossos gostos, opiniões, sonhos, planos de forma que não havia muito como ficar com medo de falar uma besteira. Ao final do programa foram apresentados nossos vídeos que já haviam sido postados e Kayla pediu para que os telespectadores continuassem votando na sua performer favorita. Não havendo mais nada para fazer em Ceruleon partimos para Vermillion.

*#*#*#*#*#*#*#*#*#"#*#*#*

Eram cedo, por volta das sete da manhã quando partimos para o sul em direção a nossa nova cidade, um pouco antes de deixarmos a cidade escutamos pessoas chamando. Eram Dawn, May e Max.

- Vocês estão indo para Vermillion? - May perguntou.

- Sim! - eu e o Ash falamos juntos.

- Podemos ir com vocês? - perguntou o Max.

- Isso, se não formos atrapalhar nada! - comentou a Dawn.

Fiquei muito sem graça! - É claro que vocês podem ir com a gente! - eu disse.

O caminho para Vermillion foi bem divertido. Mesmo tendo May e Dawn como rivais foi legal ter mais alguém para conversar, e pude ver o quanto elas eram determinadas e boas naquilo em que elas faziam. Descobri muitas coisas sobre o Ash com elas duas. Eles haviam andado por Sinnoh que eu ainda não conhecia e Hoenn, lugar onde eu havia tido muito êxito na minha vida de performer.

Demoramos dois dias para chegarmos a cidade, logo teríamos outra apresentação e o Ash muitos novos lutadores para desafiar. A etapa de Vermillion poderia me trazer novas experiências, eu tinha que treinar bastante, já que durante a viagem para cá, tanto eu quanto May e Dawn não demos muitas pistas de como seriam as nossas apresentações.

Havia chegado o dia da minha apresentação. Dessa vez eu não dei muita sorte no sorteio e acabei sendo a primeira, de certa forma seria bom pois depois poderia relaxar e ver as apresentações seguintes, mas o peso de abrir a competição me fazia pensar que eu não podia errar, Ash ficou ao meu lado até a produção quase o expulsar para a plateia.

- Nos veremos já já! - ele disse me dando um beijo rápido e saindo.

Subi ao palco decidida a dar o meu melhor. Estava com Kirllia e Pancham ao meu lado. Iria contar com a ajuda deles na minha apresentação. Assim que a música começou nós começamos a dançar e pouco a pouco pude ver as pessoas da plateia entrando no clima. As palmas deles marcavam o ritmo frenético da luta. Foi maravilhoso. Ao final dela, eu me sentia totalmente realizada.

- Uma apresentação digna de uma rainha! - Kayla comentou.

Fui para perto do Ash e consegui assistir as apresentações. Eu tinha levado comigo um caderninho e fui anotando os pontos positivos de cada apresentação, assim como os comentários que a Kayla fazia.

- Está parecendo o Sawyer! - comentou o Ash fazendo com que a gente risse.

Ao final das apresentações eu pude voltar ao palco, as notas saíram e foram computadas. E para minha alegria eu fiquei em primeiro, com Dawn em segundo. May e Jessie dividiam a terceira posição.

Eu estava muito grata aos meus pokémons. De fato a Kirllia havia sido maravilhosa, chamando a atenção de todos. Esse todos incluía a Jessie. Assim que saímos de vermillion no caminho a Equipe Rocket apareceu. Dessa vez não para levar o Pikachu mas meus pokémons.

- Pokémons tão brilhantes merecem ficar comigo - Falou a Jessie com Kirllia e Sylveon. - É melhor essas duas aqui do que nenhum!

O Ash iria intervir, mas não permiti. Aquela luta era minha.

- Braixen, lança chamas no balão.

O balão foi caindo. - Agora Pancham, quebre a jaula! Sylveon e Kirlia saíram da Jaula. Agora Kirllia, magical leaf!

- Agora Pikachu, choque do trovão.

E a equipe Rocket decolou, mas nem pude ver eles decolando. Um brilho tomou conta da Kirllia. E uma linda Gardevoir surgiu!

As cidades seguintes foram muito importantes para mim e para o Ash. Cada novo lugar eu descobria algo sobre o Ash que eu ainda não sabia. Tipo que ele teve que se fantasiar de garota para poder entrar no Ginásio de planta, e poder enfrentar a Erika.

- Você está rindo disso, há cinco minutos! - ele falou todo sem jeito.

- Desculpa, mas não consigo imaginar você de garota sem começar a rir. - eu não imaginaria nunca que o Ash teve que fazer isso. Virar Ashley mesmo que só por algumas horas. Aquilo era muito surreal. - Mas como você entrou no ginásio sem ser descoberto?

- A Equipe Rocket me ajudou. O James e a Jessie se fantasiaram também e fingiram ser meus pais. - ele comentou como se isso fosse uma coisa mais banal do mundo.

Isso me fez dar outra risada, chamando a atenção dos outros a nossa volta.

- Ash, você devia estar realmente desesperado para entrar nesse ginásio! Afinal chegou a aceitar ajuda da Equipe Rocket!

A luz da fogueira nós iluminava, Max e May discutiam sobre alguma coisa enquanto Dawn tentava acalmar os brigões. Brokie havia se juntado a nós para as duas últimas e decisivas etapas da minha jornada e do Ash.

Mesmo sendo rivais na disputa pelo título de rainha de Kanto, não havia rivalidade entre mim, Dawn e May. Elas eram adoráveis e mesmo tendo um pouco de ciúmes delas no início por conhecerem coisas do Ash que eu não conhecia, eu pude conhecer cada uma delas melhor e ver o quanto elas eram treinadoras incríveis e maravilhosas performers. Rolava até alguma ajuda ou opinião quando nós treinávamos juntas. E faltando duas etapas para o final estávamos empatadas. Isso me deixava motivada a ir mais longe como performer e como treinadora, e me fazia ter certeza de que as minhas rivais eram tão boas quanto eu naquilo que elas faziam.

E mesmo se eu não fosse a vencedora eu iria ficar muito feliz por qualquer uma delas, pois elas iriam representar muito bem o título de rainha.

Faltavam apenas mais duas cidades para decidir quem seria a primeira rainha de Kanto.

Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love TryOnde histórias criam vida. Descubra agora