Serena
Tivemos que manter repouso por uns dias, não que nossos ferimentos tivessem sido graves, mas era necessário. Precisávamos nos recuperar 100% antes de pensar em qualquer outra coisa. A cidade de Pallet tinha uma calmaria no ar, pessoas andavam de um lado para o outro, a vida tinha voltado ao normal, as pessoas começavam a andar de um lado para o outro seguindo suas vidas. Aquilo me fazia querer reiniciar minha vida aqui em Kanto logo.
Eu estava pensando em começar com as apresentações pokémons por aqui, eu sei que seria difícil, pois não tinha ouvido falar de outras pessoas que praticassem aqui, mas eu estava disposta a tentar. Poderia começar incentivando algumas garotas a treinarem, quem sabe em alguns meses não teríamos diversas garotas a ponto de montarmos uma competição. Tudo aquilo eram apenas idéias, eu iria ter que me esforçar muito para poder por elas em prática.
Enquanto eu esperava o Ash para darmos uma volta, eu olhava o mapa de Kanto e lia sobre suas cidades. A maioria das cidades eram bem pequenas, não seria muito difícil espalhar boatos sobre as apresentações pokémons. Pallet mesmo era uma das que mais havia crescido nos últimos anos e mesmo assim ainda era minúscula. Iria dar certo. Eu só dependia de mim mesma para chegar até onde eu queria.
Não demorou muito e ouvi o alguém bater a porta, não precisava abrir para saber de quem se tratava. Fui saltitando abri-la. E lá estava ele com seu boné e o Pikachu. Suas mãos estavam para trás. Ele parecia tímido. Aos poucos suas bochechas foram ficando vermelhas e ele foi trazendo as mãos para frente.
- Eu trouxe para você.- Ele disse estendendo as mãos na minha frente, mostrando um lindo buquê de flores nos tons de rosa e lilás.
- São lindas! - eu disse sentindo o perfume que vinham delas. - Obrigada Ash!
- Eu mesmo as colhi...
Pi-pikachu! - o Pikachu protestou.
- Com a ajuda do Pikachu! - ele acrescentou.
- Obrigada Pikachu! Isso só as deixam ainda mais especiais. - eu disse. - Entrem eu já estou pronta, só vou colocá-las na água e podemos ir.Enchi o vaso com água e pus as flores perto da varanda onde elas receberiam luz e poderiam durar mais. Enquanto isso o Ash falava alguma coisa com o Pikachu e meus pokémons, eles escutaram atentamente e logo depois confirmaram. Eles se davam tão bem, gostava de ver a maneira como eles se divertiam juntos.
- Já podemos ir! - eu falei.
- Vamos! - ele disse pra mim - Certo pessoal do jeito que nós combinamos. - falou para os pokémons que confirmaram.
- O que vocês estão aprontando? - perguntei.
- Nada! - ele disse. - Só quero ficar um pouco com a minha namorada.Ele sabia como ninguém o que falar para me deixar nas nuvens. Ele pegou minha mão e saímos pelas ruas de Pallet. Era bom sair sozinha com ele. Sempre o Pikachu estava presente e muitas vezes os meus pokémons estavam presentes.
Ele me levou até uma pequena praça no centro da pequena cidade. Ele pegou dois sorvetes e me deu um.
- Obrigada! - eu disse.
Eu olhei em volta, Pallet era uma cidade muito calma. Isso a tornava bastante agradável.
- Serena, eu precisava falar com você... - ele começou a falar. - Sobre aquela nossa conversa dias atrás...
Soube ali que a conversa era séria, por isso ele havia deixado os nossos pokémons em casa. Senti um nervoso, meu estômago ficou gelado, e não era pelo sorvete. Mesmo relutante fiz sinal para que ele continuasse.
- Sabe, eu estive pensando e eu decidi que eu gostaria de sair em outra jornada pokémon. - ele disse.
- Hum... - foi tudo que eu consegui dizer.
- Esse sempre foi o meu sonho, conquistar todos os títulos que eu pudesse, até ser reconhecido como um mestre por todos. - ele completou.Eu não sabia onde ele queria chegar com toda aquela conversa. Será que ele estava tentando se despedir de mim?
- Eu já conquistei a liga Alola, mas aqui em Kanto eu não tenho nada de significativo. - ele disse.
- Não estou entendendo onde você quer chegar Ash. - eu comentei.
- Eu estou querendo combinar uma coisa com você - ele disse dando de ombros.
- Que coisa, Ash? - perguntei já ficando impaciente.
- Eu queria que você fosse comigo, nessa nova jornada. Onde eu iria enfrentar os melhores treinadores e você poderia fazer algumas performers pokémon...Fiquei surpresa com o comentário dele. Ele queria que eu o acompanhasse nas suas novas aventuras. Só não sei como eu poderia fazer performers pokémon. Algo que nem existia em Kanto.
- Ash, eu fico muito feliz que você tinha pensado em tudo isso, mas eu não sei como começar as performers aqui em Kanto! Sozinha. - eu me lamentei.
- Você poderia chamar outras performers de outras regiões. Elas poderiam se apresentar com você. Você poderia escolher alguém da platéia que soubesse fazer algum truque...Ele poderia estar certo, de Hoenn para canto não era tão distante, alguma das amigas que eu fiz poderiam vir para cá, com o intuito de incentivar as outras. Eu só precisaria divulgar, quem sabe se eu aparecesse em algum meio de comunicação? Eu só precisaria que alguém popular nesse meio me ajudasse. Quem sabe se eu ligasse para o Flynn? Ele sempre foi um fofo comigo. Ele era a pessoa mais influente no meio televisivo que eu conhecia, as pessoas adoravam o jeito extrovertido dele. Com toda certeza seria uma grande propaganda para mim. Depois de alguns instantes de conversa decidi que iria ligar para ele.
- Eu acho que essa pode ser uma excelente idéia! - o Ash me disse passando toda a segurança que eu necessitava.
Me sentei em frente a tela e liguei pro Flynn. Não demorou muito e ele atendeu.
- Serena?! - ele parecia totalmente surpreso. - que prazer revê-la.
- É um prazer enorme rever você também Flynn. Como estão as coisas?
- Estão bem querida, a nova rainha de Hoenn me lembra muito você, mas ela não tem todo o seu brilho...
- Que nada, eu sei que ela deve ser maravilhosa! - eu comentei.
- Como estão as coisas aí em Kanto? - ele perguntou se aproximando da tela, como se isso fosse fazer ele me escutar melhor, ou se deixasse a conversa mais íntima.
- Estão ótimas, graças...
- Espere! - ele falou abruptamente. - Eis que meus olhos não acreditam no que vêem! Tem um garoto aí com você?? - ele parecia muito surpreso.
- Esse é o Ash! - falei chamando o Ash mais para perto. - O meu namorado!
- Mas que belo rapazote! - ele exclamou e notei as bochechas do Ash um pouco coradas. - Sempre soube que a sua partida de Hoenn tinha a ver com alguma paixão! Estou certo, não estou?Dessa vez fui eu que fiquei vermelha. O flynn era capaz de ir além do óbvio, sabia os cometários precisos para arrancar informações confidenciais dos seus entrevistados.
- Sim! - eu disse por fim.
Ele fez uma cara vitoriosa como se tivesse conseguido acertar a pergunta prêmio de um milhão.
- Mas, Serena, tem algo que eu possa fazer por você? - ele perguntou.
Ainda bem que ele tocou no assunto, eu estava meio abalada depois da última pergunta.
- Na verdade sim...Comecei a explicar a ele o meu novo projeto de incentivo as performances pokémons em Kanto, e como eu esperava que ele pudesse me ajudar.
- Eu fico muito feliz que você tenha decidido continuar com as apresentações, você é tão graciosa! E pode ter certeza que eu a ajudarei.
- Muito obrigada, Flynn!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love Try
Fiksi PenggemarDepois de alguns anos Serena volta a se encontrar com Ash. Eles estão mais velhos e mais maduros, mas certos comportamentos do Ash nunca mudam.