Capítulo 24

619 24 7
                                    

Serena

Eu só teria que divulgar o máximo possível, para que mais pessoas pudessem vir, e o resto da divulgação seria feita no dia com a ajuda do Flynn que iria transmitir para alguns canais de Hoenn e de Kanto. Com trabalho duro e a ajuda dos meus amigos nós faríamos daquele evento um sucesso.

Eu gravei um vídeo e o postei na rede, convidando quem quisesse assistir, ou participar a vir para Pallet, não seria um torneio oficial apenas uma oportunidade de mostrar alguma interação com os pokémons e de se divertir.

Eu queria fazer um número novo, algo que pudesse celebrar o meu novo recomeço dessa vez em um lugar totalmente diferente. Eu precisava treinar, eu tinha que dar o melhor de mim! O tempo não trabalhava ao meu favor. Eu só teria uma semana para aprontar tudo, providenciar palco, organizar as apresentações, e ainda ensaiar com os meus pokémons. E ainda tinha a venda dos ingressos.

Ash

Os dias estavam voando, a Serena estava tão ocupada que nós mal tínhamos tempo para ficarmos juntos. Eu não a cobrava atenção por que sabia que aquilo era extremamente importante para ela.

Eu a ajudei a conseguir um palco, em um dos teatros recém construídos de Pallet, ajudei ela a organizar as apresentações. Mesmo sendo muito corrido, era divertido e motivante fazer uma coisa nova da qual eu não estava habituado a lidar. O problema até então maior era a questão da venda de ingressos, Pallet sozinha não seria capaz de lotar o teatro, eu sentia a Serena mal por isso. Eu precisava ajudá-la nisso.

Foi quando eu tive uma ideia que parecia boa.

- Que tal se nós mandassemos alguns ingressos e posters para a Misty e para o Brokie? Eu tenho mais alguns conhecidos por toda a região de Kanto e eles poderiam ajudar se eu pedisse. - sugeri.
- Será que pode dar certo? - ela perguntou.
- Acho que sim, eles são líderes de ginásio, sempre são desafiados por pessoas de diversos lugares. Eles podem sim contribuir. - eu afirmei.
- Você faria isso por mim? - ela perguntou.
- Claro que sim! Me dá só um minuto, que eu resolvo tudo isso. - eu falei deixando ela ornamentando o palco.

Liguei primeiro para a Misty e expliquei qual era situação.
- Claro Ash! Basta você me enviar que eu divulgo aqui sim. Que bom que a vida está voltando ao normal em Pallet.
- Muito obrigado, Misty!
- Por nada, eu vou estar esperando os convites e posters. - ela disse desligando.

Depois foi a vez do Brokie que ficou altamente fascinado com a a ideia de ver diversas garotas se apresentando.
- Pode mandar que eu venderei todos, e ainda estarei aí no dia na primeira fila para ver todas as apresentações bem de perto! - ele disse.
- Você realmente não muda. - eu comentei.

A minha missão estava concluída. Agora a apresentação estaria ganhando mais destaque. Dependendo do seu sucesso logo a Serena poderia inciar o concurso de apresentações por aqui. Enviei imediatamente os emails contendo o ingressos e posters.

Voltei até onde ela estava e ela me esperava sentada no banco que antes ela usava para pendurar luminárias pelo palco. Ela parecia exausta e deveria não estar dormindo bem nos últimos dias. Seu rosto tinha uma certa expectativa. Talvez ela tivesse receio de que não desse certo.

- Então? - ela perguntou.
- Deu tudo certo! - eu disse.

Um lindo sorriso brotou no reu rosto, apesar de cansada ela estava linda. Estendi a mão para ela.
- Vem? - eu disse.
- Não posso, ainda tenho muito o que fazer, tenho que por o resto das luminárias, e ainda...
- Não importa! A gente pode terminar amanhã. Você precisa descansar. - eu disse.
- Mas, Ash...
- Sem mais, nem menos.

Eu a ajudei a ir para casa e ela foi tomar banho. Enquanto eu preparava uma comida para nós dois. Eu não sabia fazer muita coisa, mas conseguiria fazer algum macarrão com molho de tomates, abri as portas do armário e da geladeira procurando os ingredientes necessários. E me pus a cozinhar.

Depois de alguns instantes a Serena surgiu na cozinha, ela parecia menos cansada, usando um pijama de calça e blusa, os cabelos estavam presos no alto da cabeça. Ela me observava, analisava a forma como eu me movimentava, pela sua cozinha.

- Está com fome? - eu perguntei.
- Um pouco... - ela admitiu.
- Logo estará pronto. Não sou tão bom nisso como você ou como a minha mãe, mas acho que vai ficar comestível. - eu comentei.
- O importante é o seu gesto. Tudo que está fazendo por mim, significa muito mais do que você imagina, Ash.

Suas palavras me pegaram de surpresa, eu estava ao lado dela, fazia tudo aquilo por que eu queria ajudá-la, porque eu queria estar ao lado dela.

- Faço tudo isso por que eu amo você. - eu disse.

Ela me retribuiu com o sorriso mais lindo do mundo. E eu ganhei o meu dia, todo o esforço para organizar a apresentação era válido, valia a pena não ter ido mais em casa nos últimos dias, valia a pena não ter dormido na minha cama. Valia a pena tudo. O sonho dela também era o meu sonho, porque eu podia vê-la feliz.

Depois de alguns minutos meu macarrão finalmente estava pronto. Servi pratos para nós dois e coloquei comida para os nossos pokémons. Levei os pratos até a varanda. Onde ela já se encontrava.

- Finalmente, vou poder te alimentar. - eu disse, entregando um prato a ela.
- Obrigada- ela disse.

Ela estava faminta, terminou tudo rapidinho. Eu sei que ela estava se fazendo de forte esse tempo todo, mas no fundo ela estava muito cansada, eu só queria que as próximas apresentações não fossem tão desgastantes quanto essa estava sendo e que ela pudesse se divertir mais.

Ela cochilava no meu ombro. Eu nem me mexia para não acordá-la, mas foi inútil, ela acabou acordando.

- Você já pode ir para cama. - eu sugeri.
- Não posso ainda tenho muito o que fazer aqui. Tenho que limpar a cozinha, lavar os pratos.
- Não se preocupe, eles já estão fazendo isso. - falei apontando para a cozinha onde os nossos pokémons estavam arrumando as coisas.

Ela parecia não acreditar no que os seus olhos estavam vendo.
- Obrigada a todos vocês. Eu jamais conseguiria se vocês não estivessem do meu lado.

Ela disse aos nossos pokémons.
- Agora você não pode mais dar nenhuma desculpa para não descansar. - eu disse.
- Tudo bem, vocês venceram. - ela disse.

Assim que ela se deitou eu fui até o quarto e ela já havia adormecido, apaguei as luzes e fui dormir também. Teríamos um dia longo no dia seguinte.

Oiii galerinha

Desculpem o sumiço, minha filha nasceu e estou beeeem ocupada, mas vou tentar postar mais capítulos

Beijos no ❤️

Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love TryOnde histórias criam vida. Descubra agora