Oioioi Pessoas, feliz ano novo! Espero que vocês tenham um ano perfect!
Serena
Passei o dia inteiro insegura com as amigas do Ash que eu tinha acabado de conhecer, elas pareciam tão fantásticas, tão perfeitas e que combinavam mais com o Ash do que eu. A ideia de que ele ficaria melhor com qualquer uma delas do que comigo.
Esse pensamento pairou pela minha mente o dia inteiro, eu me sentia como se tivesse feito uma péssima escolha em ir atrás do Ash. Teria sido muito melhor ficar na cama e aproveitar meu dia preparando um jantar para quando ele voltasse.
Mesmo ele não aparentar nenhuma atração por elas, eu ainda me sentia mal. Era desconfortável saber que ele teria tantas opções para escolher. Eu sei que eu deveria me sentir muito sortuda, por eu ter sido a privilegiada de ganhar o seu coração, mas não era bem assim que eu me sentia.
Eu não queria ter ido para casa dele, eu preferiria ficar no meu cantinho com meus pokémons e pensar um pouco. Mas eles insistiram tanto que eu não tive mais argumentos para recusar ao convite.
Eu só tive tempo de passar em casa e pegar umas mudas de roupa e alguns objetos pessoais e colocar na mochila. Eu já estava ficando acostumada com a casa do Ash, mas dentro de mim havia uma incerteza, uma angústia que eu não conseguia apagar, nem mesmo com toda aquela hospitalidade.
Enquanto a mãe do Ash estava arrumando a janta eu e ele estávamos no quarto dele. Ele parecia empolgado arrumando espaço no guarda-roupas para organizar minhas coisas. Eu imaginava que ele já devia ter notado alguma coisa de diferente no meu comportamento, mas só pude ter certeza quando ele perguntou o que havia de errado comigo.
Foi muito difícil para mim ter que admitir que o Ash ficaria bem mais feliz ao lado de uma garota como a Misty ou como a May. Meu coração doía, mas me fez mais leve dizer aquilo. Nunca tinha sido muito boa em acreditar em mim, lembro que no início das minhas apresentações como performer, minha insegurança quase me fez desistir. Foi graças ao Ash e ao seu espírito aventureiro, sua alma corajosa que eu busquei dentro de mim a coragem que eu nem sabia que poderia ter.
- Eu jamais te trocaria por ninguém! Ele disse.
Em seguida ele me abraçou forte, me fazendo quase perder o ar. Era bom quando ele fazia aquilo, me fazia querer ficar nos braços dele pra sempre.
- Eu amo você Serena! Sei que eu demorei muito pra entender isso, mas é com você que eu quero estar. Você é perfeita assim do jeito que você é!
- Eu também amo você Ash! Que chega a machucar imaginar o meu futuro sem você do meu lado.
- Então não imagine! Vamos apenas imaginar um futuro onde tenha nós dois juntos. Com uma casa, filhos, pokémons e eu com você do meu lado. - ele falou e eu pude ver seus olhos brilharem. Não era um brilho qualquer, era aquele tipo de brilho que fica nos olhos da gente quando a gente fala algo que vem do coração.- Você imagina mais alguma coisa? - ele perguntou.
-Assim está perfeito! - eu respondi.Óbvio que eu já tinha sonhado dezenas de vezes com o Ash, mas me surpreendeu ouvir dele. Eu sempre imaginava mais ou menos a mesma coisa. Uma casa cheia pokémons, com filhos e ele ao meu lado. Eu já estava em Kanto há algum tempo, já tinha conseguido conquistar o coração do Ash e me tornado a sua namorada. Já tínhamos vivido até uma super aventura para derrotar a equipe Lótus.
Mas, o que viria agora?
Ele e eu teríamos que continuar nossas vidas, teríamos que buscar novos sonhos, não dava para passar o resto da vida apenas sentados em um sofá trocando beijos e abraços. Eu conhecia a natureza aventureira do Ash, e eu nesses últimos anos havia descoberto que eu amava atuar e levar meu sorriso as outras pessoas.- Ash... - eu chamei - o que faremos agora?
- Como assim?
- Quer dizer, a equipe Lótus foi destruída, não há mais nenhum mistério a ser resolvido em Kanto. O que você pretende fazer?
- Eu não sei, mas quero estar do seu lado! - ele disse. - e você?
- Eu não sei fazer muita coisa, só sei ser performer pokémon, é a única coisa que eu consegui me sentir feliz fazendo. - eu comentei. - A única certeza que eu tenho é que também quero você do meu lado.No fundo eu tinha certeza que logo o Ash iria embarcar em alguma nova aventura, esperava que não fosse para muito longe dessa vez. E que eu pudesse acompanhá-lo.
Ash
Eu nunca tinha falado sobre o nosso futuro com a Serena, eu sempre imaginava minha vida solo. A partir daquele momento eu pude perceber que nada mais na minha vida iria ser igual, eu teria que fazer planos para dois, a Serena estaria presente a partir dali nas coisas que eu fizesse, foi diferente imaginar minha vida ao lado da minha garota, mas era muito bom.
Seriam os nossos sonhos que iriam nos manter juntos e o nosso amor iria nos unir ainda mais.
Eu a observava deitada ao meu lado na cama, ela era linda e era minha. Eu não me cansava de pensar que ela era minha. Seu rosto tinha uma expressão leve, esperava que ela tivesse tendo lindos sonhos comigo.
Enquanto ela dormia, eu pensava em qual seria meu próximo passo. Eu era o Campeão da Liga Alola, mas em Kanto que era minha região eu não tinha ganhado nada, além das insígnias. Quem sabe eu pudesse voltar lá e desafiar os líderes, ou quem sabe entrasse na liga e depois iria até a Elite dos 4. Lá tinham treinadores que iriam me desafiar, eu teria que ter os melhores pokémons, alem disso eu estaria perto, poderia vir em casa sempre que pudesse ou a Serena poderia ir me ver. Seria uma maneira de ficarmos juntos.
Eu esperava receber todo o apoio dela, seria uma boa maneira para recomeçar em Kanto. E eu a apoiaria totalmente em iniciar as competições de Performer Pokémons aqui em Kanto. Eu sei que ela se daria muito bem, ela era capaz de contagiar a todos quando se apresentava, muitas garotas iriam querer ser como ela.
Aquela noite no noticiário local teve várias reportagens sobre os heróis de Pallet que ajudaram a salvar a cidade das ameaças dos pokémons selvagens. Foram diversas reportagens sobre cada um dos envolvidos, até falaram sobre a Equipe Rocket. Óbvio que a Jessie aproveitou para fazer toda a propaganda possível deles. Era tudo isso que eles realmente queriam, para finamente deixarem a vida de tentar roubar o pikachu e os outros pokémons.
PS: vou tentar antecipar mais capítulos, está chegando uma bebê aqui em casa rsrsrs e sei que depois vai ser uma bagunça, então vou adiantar logo pra vocês! 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love Try
FanficDepois de alguns anos Serena volta a se encontrar com Ash. Eles estão mais velhos e mais maduros, mas certos comportamentos do Ash nunca mudam.