Capítulo 14

1K 64 8
                                    

Ash

A noite ia avançando, o clima lá fora ia ficando mais frio, conseguimos levar a TV até o quarto para colocarmos algum filme para assistirmos, nós dois e os nossos pokémons estávamos amontoados em cima da cama. Não lembrava da última vez que tinha visto um filme, o que tornou essa vez ainda mais especial. Nós decidimos por uma comédia, mesmo eu preferindo filmes de terror ou de ação. Mas a Serena insistiu em algo mais divertido, não tive como dizer que não, ao final do filme todos os nossos pokémons já estavam dormindo. Ela pôs os delas na pokébolas e eu acabei deixando o Pikachu por lá mesmo.

Já estava bem tarde, eu teria que partir logo pra casa.
- Eu acho melhor ir agora. Está ficando tarde...
- Não posso deixar você sair daqui assim, é perigoso com esses pokémons por aí. - ela falou bem preocupada.
- Mas eu não vou chegar nem perto da floresta. Não tem com o que você se preocupar.
- Mesmo assim, não posso deixar você ir a essa hora, você não está cem por cento curado Ash, é loucura sair daqui a essa hora. - ela estava começando a ficar irritada, o que deixava ela ainda mais linda.
- Não há razão para preocupação, eu estou ótimo. - eu disse tentando fazer com que ela entendesse as coisas.
- Eu não vou deixar você sair daqui! - ela falou se colocando na frente da porta.
- Serena, minha mãe vai ficar preocupada! - argumentei na esperança de ela entender.
- Ligue para ela então, se você não quiser ligar, eu mesma ligarei então. - ela falou indo até o telefone.

Eu não tinha planejado uma discussão com a Serena, mesmo que fosse para eu permanecer mais tempo com ela. Tudo o que eu queria era uma noite agradável ao lado da garota que havia conquistado o meu coração, quem sabe ter a sorte de beijá-la outra vez.

Eu queria muito ficar, mas eu tinha um pouco de receio, eu não tinha experiência com garotas mesmo tendo convivendo com várias delas. Eu não sabia como seria se eu ficasse. Eu não tive muito tempo para pensar já que a Serena já estava ao telefone ligando para a minha mãe.

Elas conversaram durante algum tempo, enquanto eu observava tudo de pé de onde eu estava.
- Eu acho uma loucura ele ir para casa a essa hora da noite, com todos esses pokémons selvagens atacando! - a Serena exclamou.

Ela escutou atentamente a resposta da minha mãe, por um tempo que pareceu uma eternidade.
- Exatamente! Ele deveria fazer repouso. Não ficar se arriscando por aí. - ela completou a frase da minha mãe, que eu nem sabia qual tinha sido.

Ela ficou em silêncio novamente provavelmente escutando o que minha mãe falava. Era difícil ouvir apenas uma parte da conversa e ter que adivinhar o que a minha mãe disse através das respostas da Serena.

- Oh! Entendo! - a Serena disse com uma voz receosa. - Entendo! - ela falou depois de alguns segundos me olhando.

Uma onda de pânico me invadiu. O que será que elas estariam falando? Me sentia feito criança quando pede para o amigo falar com a mãe, para você ir dormir na sua casa, apesar que dessa vez era totalmente vergonhoso.

Decidi ir até a varanda, não queria mais ouvir aquilo. Era constrangedor demais. A maioria das luzes das casas já estavam apagadas, provavelmente as pessoas já estavam dormindo. Com a diminuição das luzes as estrelas estavam se tornando mais aparentes, mesmo não conhecendo todas elas pelos nomes, não podia deixar de negar que o brilho delas me traziam uma sensação de encanto. Quantas vezes tinha olhado para o céu de diferentes cidades, diferentes regiões e ele sempre impressionava.

Eu havia crescido. Eu tinha chegado mais próximo de onde eu sempre quis estar. Eu poderia sair em jornada, mas eu tinha um motivo maior para querer ficar em Pallet.

A Serena sentou-se ao meu lado com um sorriso nos lábios.
- Consegui convence-la! - ela falou toda orgulhosa.
- Você sempre consegue o que quer! - falei num tom brincalhão.
- Na maioria das vezes. - ela disse sorrindo. - No que você estava pensando antes de eu chegar? - ela me questionou.

Eu pensei uns segundos antes de começar a falar- Eu estava pensando que eu estou muito próximo de me tornar um mestre pokémon. E que isso sempre foi o meu sonho, desde o início...
- Entendo. - ela disse, mas eu sabia que ela não tinha entendido tão bem quanto falava. - você vai iniciar uma nova jornada. - ela comentou com uma certa tristeza na voz.
- Até poderia, mas agora não seria tão fácil. - eu admiti.
- Por quê não? - ela perguntou curiosa.
- Tem mais coisas envolvidas... - eu disse.

Ela permaneceu calada então percebi que minha resposta tinha sido insuficiente, que eu deveria continuar falando. Ela realmente sabia como conseguir o que queria.

- Ainda tenho que solucionar esse mistério dos ataques de pokémons. - eu disse e vi uma expressão de tristeza em seu rosto.

Ela olhava os pés. Parecia decepcionada. Cheguei próximo ao seu ouvido e cochichei.

- E o mais importante... Tem você!

Ela virou o rosto na minha direção. Novamente senti que meu coração iria saltar pela boca de tão acelerado. Um frio repentino tomou conta do meu estômago. Eu queria novamente sentir aqueles lábios.

Delicadamente segurei seu queixo, e aproximei minha boca da sua devagar, dava pra sentir meu coração acelerando a cada centímetro que eu me aproximava. O universo inteiro era apenas eu e ela.

Dessa vez foi mais demorado do que das outras vezes, não tive pressa de soltá-la queria poder sentir mais o seu gosto e explorar sensações que eu nunca tinha sentido. Não sei quanto tempo durou exatamente, mas nem de longe matou minha vontade dela.

Logo ela passou os bracos em volta do meu pescoço e apoiou sua cabeça no meu ombro.

- Você aceita? - perguntei baixinho.
- O quê? - ela perguntou no mesmo tom que eu.
- Ser minha namorada e decidir por qual caminho vamos seguir?

Ela me soltou bruscamente, pensei que tinha falado algo errado, ou feito o que não devia. Seus olhos azuis estavam arregalados, numa expressão de espanto.

- Siiiim! - Ela falou alto o suficiente para que toda a rua escutasse.
Mas eu não liguei. Eu tinha a garota mais linda e brilhante de todas como minha namorada.


Esse capítulo demorou um pouquinho mais, Sooorry! Está uma correria enorme aqui em casa!
Prometo postar um capítulo por fim de semana!

Bjosss e arigatō!

Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love TryOnde histórias criam vida. Descubra agora