Capítulo 19

770 33 8
                                    

Serena

Chegar até o local onde a Equipe Rocket disse não foi nada fácil. O terreno era bem acidentado e cheio de obstáculos. Além de diversos pokémons que apareceram ao longo do nosso caminho e que cada vez iam ficando mais fortes.

Não podíamos desgastar os nossos pokémons em batalhas pequenas, mas também não teríamos como escapar deles sem batalhas. Assim que nos encontramos com May e os outros as coisas ficaram mais fáceis. Eram mais pessoas revezando contra os pokemons selvagens que vinham.

Depois de enfrentarmos alguns Arboks e Primeapes finalmente estávamos quase no lugar indicado.

- Uma coisa eu não entendo! - disse o Brokie todo pensativo. - os Arboks são pokemons de uma cidade longe daqui, assim como os Primeapes, como eles vieram parar aqui? E em níveis tão fortes?
- Eu tinha pensado a mesma coisa. É como se os pokémons tivessem tendo treinamento constante...

Depois de mais alguns metros, finalmente encontramos o tal local. Havia uma clareira de mais ou menos uns 200 metros quadrados, a mata havia sido tombada, e provavelmente o motivo de não ter sido encontrada até hoje, foi o fato de que estava em um local de muito difícil acesso.

Uma gigantesca estrutura estava feita no centro da floresta. A parte de baixo havia uma construção feito um forte, e na parte de cima havia uma torre de metal retorcido que deveria ter mais ou menos uns dez metros de altura. Uma construção como aquela não surgia do dia pra noite. Eles deveriam estar ali há semanas, quem sabe até mesmo por meses. Seja lá quem fosse que estivesse por trás desses ataques, devia ter arquitetado muito bem, com muita calma, Pallet corria um sério risco. Quem estava ali, com certeza não queria ser descoberto.

Não me demorou muito e cinco pessoas saíram de lá de dentro, todas usavam imensas capas pretas com imensas flores de lótus estampadas nas costas, usavam óculos escuros e todos tinham a mesma expressão medonha. Eles deviam formar alguma equipe medonha.

- Então vocês conseguiram passar pelas nossas barreiras? Mas podem ter certeza que vocês não terão a mesma sorte contra nós agora. - falou a mulher de cabelos azuis que estava ao centro deles. - Vai Mathyena! Vai Steelix!

-  Vocês vão aprender que não podem ficar no caminho da Equipe Lótus. - falou um cara alto ao lado dela.

- Não sabemos o ainda quais são os planos de vocês, mas vocês não vão conseguir. - disse o professor Carvalho.
- O nosso plano é simples: "devolver aos pokémons o que é deles por direito" - disse uma moça de cabelo rosa, jogando duas pokébolas e de lá saíram um Arcanine e um Primeape.

Todos os outros que estavam com ela mandaram seus pokémons para a batalha. Vários pokémons gigantes a nossa frente. Steelix, Exeguttor, Arcanine entre outros. Cada um escolhendo seus rivais para batalharem. De forma que eu fiquei de fora.

- Ash, precisamos entrar e descobrir o que tem lá dentro! - eu disse.
- Mas estamos no meio de uma batalha... Não sei se conseguiremos passar. - ele disse.
- Ash deve ser essa torre que libera o sinal sonoro para os pokémons atacarem! - eu comentei.
- Entendi, mas como passar no meio deles sem sermos notados? - ele pensou.
- Pode deixar isso com a gente! - exclamou a Jessie se pondo a nossa frente.
- Temos uma lição para dar nesses malfeitores. - complementou o James.
- Estaremos logo atrás de vocês! - disse o Miau.

Olhei em volta todos os outros estavam envolvidos em batalhas, eles eram muito fortes, conseguiriam se virar bem sem a nossa presença. Além do mais aquela torre não estaria ali por acaso.

A equipe Rocket entrou na batalha chamando a atenção de todos. Era a nossa chance.

Dentro do forte, tudo parecia mais um labirinto, diversos corredores se multiplicavam a nossa frente. Logo apareceu um outro integrante da Equipe Lótus para impedir a  nossa passagem.

Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love TryOnde histórias criam vida. Descubra agora