Estádio tiro livre.
Poco on
- Alô galera do Brawl Stars, eu sou o Poco e hoje tem campeonato de futebol. Quem será que vai vencer, Mortis?- digo olhando pra ele.
- elementar meu caro Poco, nós temos a equipe azul e vermelho.- disse Mortis olhando pra mim com o sorriso.
- quem são os aliados da equipe azul?- pergunto muito animado.
- Edgar, El Primo e Jessie.- disse Mortis tirando o chapéu.
- e a equipe inimiga?
- Shelly, Brock e Dynamike.- disse Mortis colocando os pés em cima da mesa.
- vixe, parece que o Brock não está bem, o que aconteceu com ele?- digo olhando pro Brock que estava com rosto pálido e muito triste.
- não sei, mas vamos começar o jogo.- disse Mortis ignorando o Brock.
Equipe azul versus Equipe vermelha
Brawl!
- eh lasqueira, Jessie pegou a bola andando pra moita, mas acho que vai começar a esquentar.- digo ficando com medo.
- essa não, o Dynamike atirou dinamite na direção dela!- gritou Mortis bagunçando seu cabelo.
- Edgar, proteja a Jessie!- gritou El Primo ficando preocupado.
- deixa comigo.- disse Edgar correndo pra moita puxando o braço da Jessie.- você não precisa ficar aí, você tem que lutar.
- mas eu tenho medo de perder o campeonato.
- se a gente perder, não fica triste.- disse Edgar colocando a Jessie no seu ombro.- chame seu cachorrinho.
- é a minha lata velha.- disse Jessie colocando seu robô no meio do gol.- agora vai dar certo.
De repente, El Primo pulou em cima da Shelly muito furioso, enquanto Edgar bateu no Brock com seu cachecol e a Jessie tentou atirar no Dynamike, mas não conseguiu.
- merda!- gritou Jessie chutando a grama.
- Edgar pegou a bola, driblou o Dynamike e... Goooool!!!- gritei me jogando em cima do Mortis dando um abraço apertado.
- me solta, porra!- gritou Mortis ficando muito vermelho.
- desculpa.
E começa o segundo tempo, El Primo pegou a bola e caminhou perto do muro, mas foi ferido pela bomba do Dyna que fez ele bater a cabeça no chão ficando inconsciente.
- El Primo!- gritou Edgar vendo o Dynamike passar a bola pra Shelly, mas bloqueou a passagem dela.
- você não quer que eu te machuque né?
- pode vim com tudo.
Mas a Shelly pisou na perna do Edgar, então olho pra Colette lá embaixo suando frio começando a chorar, de repente Jessie atirou três vezes no abdômen dela e correu em direção a ele.
- você está bem?- perguntou Jessie ficando preocupada, enquanto a Shelly estava desmaiada.
- mais ou menos, toma a bola.- disse Edgar entregando a bola pra ela.
- não Edgar, eu não vou conseguir.- disse Jessie começando a ficar com medo.
- vai sim, confio em você.- disse Edgar dando um beijo na sua testa.
- Jessie ficou com a bola, enquanto o Edgar estava mancando.
- eu tenho certeza que ela vai conseguir.
Depois o Dynamike saiu da moita jogando a dinamite na sua direção, até que ele lançou a bomba.
- essa não, Jessie não vai conseguir.
- Jessie!- gritou Edgar tentando correr com a perna machucada, mas ela deu um chute forte, enquanto o ele a empurrou pra longe, de repente a bomba explodiu perto dele.
- Edgar!- gritou Jessie correndo até ele.- por favor acorda.
- ah não, o Dynamike está atirando duas dinamites sem dó, nem piedade!
- mas espera aí a bola está indo na rede.
- o quê? É mesmo, será que é...
- Gooooooooool da Jessie!!!- ambos gritamos juntos abraçados, depois nos soltamos ficando vermelho.- hehe desculpe.
- han, foi gol?- disse El Primo acordando do consciente.
- eu consegui?- disse
- sim cof cof... Você conseguiu e eu confiei em você.- disse Edgar olhando pra Jessie.
- você está vivo.- disse Jessie abraçando ele.
- estou, me ajuda a levantar?- disse Edgar.
- claro.- disse Jessie ajudando o Edgar se levantar.
- parabéns Jessie!- gritou El Primo carregando ela nos braços.- respeita essa mina galera.
- boa jogada, Jessie.- disse Brock com o olhar triste.
- obrigada, Brock.- disse Jessie muito feliz.
De repente, todos se aproximaram de Jessie parabenizando pelo chute que ela deu, enquanto Mortis e eu fomos falar com ela também.
Poco off/Edgar on
Colette correu e abraçou a Jessie muito feliz, enquanto peguei ela pela cintura puxando devagar para dar um beijo em seus lábios.
- parabéns, mozão.- disse Colette colocando os braços em volta do meu pescoço.
- obrigada, linda.- digo me abaixando pra falar com a barriga dela.- conseguimos filha, somos vencedores.
- ha ha ha ha ela está muito feliz, tanto que me deu um chute.
- awwww você chutou foi?- digo acariciando sua barriga.
- é menina?- perguntou Jessie ficando feliz.
- sim.- digo bagunçando seu cabelo.
- parabéns equipe azul.- disse Mortis carregando a Jessie.- e você pequena, vem cá pra eu te dar um abraço.
- hihihi para Mortis.- disse Jessie ficando vermelha.- você é fofo mesmo.
- esse cara é mesmo.- disse Poco ficando feliz.
- parabéns filha.- disse dona Pam muito orgulhosa.
- obrigada mãe.
- gente, vamos pro casamento!- gritou Bull ficando animado.
- casamento de quem?- pergunto ficando confuso.
- do Leon e Sandy.- disse Barley dançando.
- é mesmo, vamos.- digo segurando a mão da Colette.-
- vamos nessa pessoal!- gritou Poco ficando muito animado.
Edgar off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.
FanfictionBem-vindo a nossa história de amor sobre as nossas vidas, aventuras, brigas e uma morte. Eu estou grávida de uma menina e não decidimos qual vai ser o nome dela, mas nossos amigos vão nos ajudar. Nós completamos 10 anos de namoro e estou com 21 e o...