capítulo 30- Me desculpa, Poco. (Hot)

84 1 0
                                    

Depois da festa...

Casa do Mortis...

00:00 p.m

Mortis on

Cheguei em casa totalmente molhado e sozinho, mas tava chovendo e isso me deixava calmo, depois vi o Poco encostado na lápide muito triste.

- Poco?

- oi... Não olhe pra mim, estou morrendo de tristeza.- disse Poco enxugando as lágrimas.

- e por que está assim?- pergunto levantando seu chapéu.

- por quê? Por quê? Vou te dizer o porquê, você me deu um fora partindo meu coração em milhões de pedaços e eu fui um merda por ter feito uma música pra você.- disse Poco se levantando apontando seu dedo pra mim com raiva.

Não disse nada, apenas observei.

- você não sabe o quanto isso dói, tudo bem sou um esqueleto e não tenho coração, mas como sinto isso? Simples, toque de mágica.

- Poco...

- se não gosta de mim, fala logo de uma vez!- gritou Poco deixando as lágrimas escorrerem no seu rosto.

- eu... Não gosto de você.- digo soltando seu chapéu.

- eu sabia.- disse Poco abaixando a cabeça muito triste, então levantei seu queixo e me aproximei para beijá-lo.

- eu te amo, Poco.- digo começando a beijar seus lábios, pedindo a passagem da língua e ele cedeu com carinho, depois paramos de respirar e o carreguei no colo.

- pra onde vamos?- perguntou.

- você vai descobrir.- digo abrindo a porta.

No quarto...

Coloquei Poco sentado na minha cama começando a beijar seu pescoço passando a mão no seu corpo descendo até seu membro dentro da calça.

Ele geme baixinho me provocando ainda mais, quebro o botão da sua calça retirando seu amiguinho dentro da cueca, então fiquei de joelho e abocanhei.

- hummmm Mortis ahnnn.

Então aumentei os movimentos vai e vem o deixando louco, enquanto ele alisava meu cabelo sem puxar nenhum fio até ele gozar dentro da minha boca.

- cof cof.- engasguei.

- desculpa Mortis.- disse Poco se sentindo culpado, então levantei seu rosto totalmente apaixonado pelo seu rosto.

- tá tudo bem, agora fica de quatro pra mim.- ordenei.

- está bem.

Então Poco ficou de quatro escondendo seu rosto no travesseiro, então subi na cama tirando a calça junto com a cueca passando o lubrificante no meu membro pulsante e na sua entrada.

- tá pronto?- perguntei.

- sim, não... Eu não sei.- disse Poco ficando com medo.

- dói na primeira mas passa.- Digo acariciando seu bumbum.

- não me machuca.- implorou.

- vou ser gentil.- digo mordendo os lábios.

- tá bom, eu confio em você.

Então o penetrei devagar empurrando pra frente e pra trás, enquanto ele mordia a fronha do meu travesseiro afogando o gemido.

- hummmmmmm!

- calma Poquito.

Em seguida segurei na sua cintura começando a dar chupões em suas costas, enquanto ele escondia seu rosto vermelho.

- aaaai Mortis... M-mais rápido.

Então aumentei os movimentos gemendo baixinho, enquanto ele me olhava babando de prazer.

- hum... Você é apertado.

- ahnnn mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais rápido aaaaaai que gostoso.- gemeu.

- você que é gostoso.- digo acariciando seu rosto até sentir o clímax sair como um jato.- Poco eu vou...

- goze mi amor.- interrompeu com desejo.

Então gozei dentro da sua entrada e tirei meu membro devagar, enquanto ele se deitou no travesseiro molhado de saliva, deitei no seu lado acariciando sua mão.

- me desculpa, Poco.- digo ficando um pouco triste, enquanto ele me olhava confuso.

- pelo quê?

- por ter te magoado é que eu também estou apaixonado por você, só não consegui demonstrar.- digo ficando muito arrependido, então ele se levantou e acariciou meu rosto.

- está desculpado.- disse Poco mostrando o sorriso.

- eu te amo.- digo após beijar sua testa suada, enquanto a lágrima escorria.

- eu também te amo.- disse Poco enxugando minha lágrima.

- é... Essa é a sua primeira vez?- pergunto muito tímido.

- sim, porque a Emz não estava pronta.- disse Poco deitando no meu peito.

- é a minha também, boa noite Poco.

- boa noite, Mortis.

Então adormecemos abraçados e suados.

Mortis off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora