No capítulo anterior...
Combate no encrenca em dobro...
Bea on
Frank e eu ficamos atrás do muro se protegendo, depois comecei a voar em direção a Piper acertando uma ferroada no abdômen nela.
- uma ferroada na gostosa.- digo saindo voando.
De repente, vejo a Jessie embaixo da madeira se escondendo do Ricochet, então atirei minha abelhinha fazendo soltar o jato de mel.
- ai sua filha de uma abelha.- disse Rico muito bravo, enquanto tiro a Jessie do esconderijo.
- cadê sua lata-velha?- pergunto.
- na moita acertando o Frank.- digo vendo o Frank sendo machucado, enquanto a Jessie me olha com o sorriso diabólico.
- sua filha da puta.- gritei deixando ela cair.
- a vontade de rir é grande, mas de chorar é maior!- gritou caindo em cima da granada da Piper.
Enquanto voava na direção do Frank levei um tiro de míssil e caí de cara no chão, então me levantei vendo o Brock apontando o míssil na minha cabeça.
- suas últimas palavras, perdedora?- perguntou.
- eu te amo, max.- digo deixando a lágrima escorrer.
- ela não vai voltar.- disse Brock.
- Brock não!- gritou Frank muito desesperado.
De repente um raio o derrubou e apareceu na minha frente com o energético nas mãos.
- Max?- digo
- em carne e osso minha ruivinha.- disse Max me carregando, enquanto fico vermelha.- parem o jogo!
- o que está fazendo?- pergunto ficando confusa.
- interrompendo o jogo, porque eu tenho uma péssima notícia.
- que notícia... Ai.- perguntou Colt tirando o espinho do cacto no braço.
- o Edgar está ferido e desmaiado.- disse Max.
- o que???- digo.
- ele estava desaparecido, mas o Poco, El Primo e eu encontramos eles.- explicou.
- mas ele não estava com a Colette ontem?- perguntou Brock coçando a cabeça.
- sim, mas...
A ambulância chegou rápido com a sirene ligada, então alguns brawlers saiu correndo atrás dele, enquanto empurrei a Max com muita raiva.
- não acredito que vc voltou.- digo.
- não está feliz?- perguntou.
- mais ou menos, porque você me abandonou.- digo cruzando os braços com raiva.
- eu sei disso, mas voltei pra...
- será que vocês não podem discutir isso depois?- disse Brock após interrompê-la.
- ele tem razão, depois a gente conversa.-digo começando a correr.
- tá bom.
Agora...
Lago de ossos...
Bea off/ Colette on
Corri atrás da ambulância vendo El Primo carregando o corpo do Edgar, me aproximei chorando muito acariciando sua bochecha.
- Edgar, por favor acorda.- digo.
- ele vai ficar bem, Colette.- disse El Primo olhando pra mim.
- sim, mi amiga ele está respirando e a pulsação está um pouco fraca, mas vai sobreviver.- disse Poco vendo a multidão correndo até o veículo.
Os paramédicos colocaram o Edgar na maca, enquanto os outros ficaram sem acreditar no que aconteceu com ele.
- quem fez isso?- perguntou Bea muito preocupada.
- com certeza foi um vilão.- disse Rico cruzando os braços.
- aqui tem vilão?- perguntou Jessie coçando a cabeça.
- tem no meu cú.- disse Jacky muito puta da vida.
- o que é isso, Jacky?- disse Bull ficando bravo com ela.
- vai se foder, Bull!- gritou Jacky olhando pra ele com raiva.- você está morto pra mim.
- gente, para!- gritou Poco.- vocês parecem um bando de marmanjos.
- ele tem razão gente.- disse Piper abaixando a cabeça muito triste.
- é... mas e agora?- perguntou Colt.
- eu vou com ele pro hospital.- digo entrando na ambulância.
- sozinha?- perguntou Max muito preocupada.
- não estou sozinha, e sim com a minha filha dentro da minha barriga.- digo fechando a porta da van.
Colette off/Bull on
- caralho e agora?- pergunto.
- você é surdo, ela vai ficar com ele no hospital.- disse Jacky muito brava.
- eu sei sua mongolóide.
- parem de brigar vocês dois.- disse Jessie indo embora.
- aonde você vai?- perguntou Poco.
- vou avisar os outros sobre o Edgar.- disse Jessie.
- vamos com você.- digo.
- também vou.- disse Bea.
- vamos nessa gente.- El Primo avisa.
Bull off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.
FanfictionBem-vindo a nossa história de amor sobre as nossas vidas, aventuras, brigas e uma morte. Eu estou grávida de uma menina e não decidimos qual vai ser o nome dela, mas nossos amigos vão nos ajudar. Nós completamos 10 anos de namoro e estou com 21 e o...