Capítulo 15- Poco fica com ciúme.

89 2 0
                                    

Poco on

Corri muito feliz até a casa do Mortis, mas vejo ele conversando com a Emz trocando sorrisos. Quando eu vi isso, fiquei com ciúmes.

- oi Poco.- acenou Emz.

- o que ela está fazendo aqui?- digo ficando com raiva.

- ela mora aqui.- disse Mortis virando os olhos.

- ah é mesmo, e o sorriso?- digo cruzando os braços com ciúme.

- tá com ciúme chuchu?- perguntou Emz me pegando pelo braço começando a me beijar, mas dou um empurrão.

- me larga, sua idiota!- gritei limpando os lábios.- já disse que o mundo dá voltas.

- eu te quero mesmo assim.- disse Emz me puxando, mas eu empurro com muita raiva.

- para, eu gosto do Mortis!- gritei ficando com raiva.

- o quê?- disse Emz ficando triste.

- é isso aí.- digo começando a ficar corado.

- Poco, é verdade?- disse Mortis se aproximando com a cara triste.

- é.- digo olhando pra ele muito vermelho.

- desculpa, mas não sinto o mesmo.- disse Mortis se afastando de mim.

- mas...

- por que você fez isso?- perguntou Mortis ficando com raiva.

- porque fiquei com ciúmes e...

- e precisava fazer isso com ela?- perguntou Mortis muito decepcionado comigo.

- mas você sabe que eu nunca vou voltar pra ela.- digo começando a chorar.- e não estou sentindo amor por ninguém.

- então por que você disse que gosta de mim?- perguntou Mortis se aproximando cada vez mais.

- eu não sei, porque estava com raiva.- digo apertando minhas mãos.- quando estou perto de você, sinto algo diferente mais do que amizade.

- Poco... Me desculpa, mas você tem que ir embora.

- mas Mortis...

- se é assim que você faz com a Emz, então não é bem-vindo aqui e nem na minha festa de aniversário.- disse Mortis virando as costas muito irritado.

- mas eu...

De repente saí correndo chorando muito, enquanto meu coração se parte, mas tropeço na pedra e bato a cabeça muito forte no chão desmaiando na hora.

Poco off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora