Capítulo 09- O encontro e a briga.

101 1 0
                                    

No Barley's...

18:00 p.m

Colt on

Shelly e eu fomos pro bar do Barley beber cerveja e comer torta de mertilo, então nos olhamos e sorrimos apaixonadamente.

- eu estou feliz que aceitou meu convite.- digo olhando pra ela muito feliz.

- que bom, amor.- disse Shelly segurando a minha mão.

- como está seu abdômen?- pergunto ficando preocupado, depois da minha irmã dá três tiros nela.

- tá um pouco dolorido, mas vou ficar bem.- disse Shelly olhando pra mim.

- eu não acredito que a minha irmã Jessie fez isso.- digo ficando chateado com a Jessie

- faz parte, ela é uma adolescente.- disse Shelly ignorando o que a minha irmã fez.- e é só um jogo.

- isso não é desculpa, eu devia ter impedido.- digo ficando com raiva.

- mas isso é trapacear.- disse Shelly cruzando os braços.

- eu sei, mas...

- por favor não faça merda.- disse Shelly virando os olhos, após me interromper.- ela tem 17 anos e vai fazer 18, Colt.

- eu vou conversar com ela.

- se é por causa do que ela fez comigo, esqueça e estou melhorando.- disse Shelly ficando muito irritada, após beber o copo de cerveja rapidamente.

- vai devagar.- digo muito preocupado.

- senão o quê?- perguntou Shelly começando a me ameaçar.- vai me bater?

- já chega, eu vou embora.- digo saindo do bar.

- já vai é tarde.- disse Shelly partindo o meu coração.- você é um covarde que nunca vai ter uma namorada!

Então me virei pra ela muito triste e surpreso, depois tirei a aliança de compromisso e coloquei em cima da mesa.

- então, acabou.- digo virando as costas pra ela ficando com raiva e tristeza.

- vou tomar mais uma cerveja, Barley!- gritou Shelly pedindo mais uma rodada.

Sozinho, abandonado, sentindo tristeza, frio e uma dor no peito. De repente, me esbarro no Edgar olhando pro céu.

- oh Edgar, o que está fazendo aqui?

- hum? Ah oi, Colt.- disse Edgar voltando a realidade.- desculpa, é que eu estava olhando o céu ficando nublado.

- ah, parece que vai chover.- digo olhando pra cima.

- é... Vamos pra casa.

Depois os raios e trovões começaram a surgir me deixando muito assustado, mas sem querer acabo de abraçar o Edgar, em seguida a chuva começou.

- desculpa.- digo soltando ele com muito medo, mas acabo ficando corado.

- tudo bem, vamos procurar um abrigo.- disse Edgar começando a correr.- vem logo, Colt!

- tô indo.- digo correndo atrás dele.

Colt off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora