Capítulo 14- Bibi?

94 2 0
                                    

Casa do Edgar...

Edgar on

Abri a porta muito feliz para vê minha bebê faminta, mas escuto risos ficando muito assustado então me aproximei não acreditando quem é que estava conversando com a minha namorada.

- Bibi?- digo ficando muito assustado.

- olá, Edgar.- disse Bibi sorrindo, após fazer uma bola de chiclete.

- o que está fazendo aqui?- pergunto cruzando os braços muito irritado.

- eu vim te ver, porque queria conversar com você, mas a Colette disse que não sabia onde estava.- disse Bibi se levantando muito séria.

- conversar comigo sobre o quê?- perguntei me afastando.

- olha eu pensei no que você disse e... Eu vim te pedir desculpas.- disse Bibi pausadamente, enquanto a Colette estava sorrindo.

- é sério?- digo desacreditando.

- sim, não vou mas te perseguir.- disse Bibi se aproximando, enquanto me olhava.

- promete?

- prometo.

- eu... Vou pensar nisso.- digo me aproximando da Colette.

- tá bom, tchau Colette.

- tchau Bibi, obrigada pela companhia.- disse Colette acenando pra ela.- onde você estava amor?

- na mina de gemas com o Colt.- digo acariciando seu rosto.- a chuva não parava, por isso que eu fiquei lá.

- ah eu fiquei sozinha com muito medo.- disse Colette começando a chorar.

- sozinha não, e sim com a nossa filha na barriga.- digo me levantando, após dá um beijo na sua testa.- por quê você deixou a Bibi entrar?

- sei lá, acho que ela mudou.- disse Colette levantando os ombros.

- você acha?- digo ficando com raiva.

- sim, eu garanto.

- não confio nela.- digo indo ao banheiro.

- Edgar, não a julgue para não ser julgado.- disse Colette se levantando devagar.

- tá bom, e se ela me matar?- pergunto tirando meu cachecol.

- para de falar besteira na frente do bebê.- disse Colette ficando com raiva.

- desculpa, mas eu não consigo confiar nela.- digo tirando a camisa, enquanto ela desabotoou seu vestidinho.- o que vai fazer?

- o que eu devia ter feito pra você mudar de idéia.- disse Colette abrindo o vestido mostrando seus seios.

- para.- digo tirando a calça junto com a cueca.

- não vou parar.- disse Colette me empurrando pra entrar no box.- e se eu estiver certa?

- não sei, me deixa tomar banho sozinho.- digo ficando muito bravo.- é sério, preciso pensar.

- tá bom, desculpa vou comer doce de leite.- disse Colette ficando muito triste, após abotoar seu vestido e depois fechou a porta.

Então molhei meu cabelo junto com o meu corpo pegando o sabonete começando a me ensaboar, minha mente está totalmente confuso, porque se eu perdoá-la vou me arrepender.

E se a Colette estiver certa, vou ficar aliviado. Isso é ridículo, mas não sei o que fazer, droga estou tão confuso.

Edgar off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora