Capítulo 23- Edgar dá conselho pra Bea.

88 2 6
                                    

Lago de ossos...

Edgar on

Treinando muito para o combate de amanhã, enquanto a Colette está dormindo, de repente vejo a Bea chorando muito, então decidi falar com ela. 

- você está bem, Bea?- pergunto muito preocupado. 

- han? Estou... Por quê?

- você está chorando muito e... estou preocupado.- digo alisando o pescoço mostrando o sorriso. 

- er... não é nada não é que...- disse Bea dando uma pausa.- eu comi chocolate que me fez mal.

- Bea...

- tá bom, você me pegou.- disse Bea enxugando as lágrimas.- estou com saudades da Max. 

- ah, ela vai voltar.- digo fazendo cafuné em seu cabelo ruivo.

- vai voltar com outro.- disse Bea muito p da vida. 

- claro que não Bea. 

- como você sabe? Por acaso a Colette voltou pra você, mesmo namorando com outro?

- não, porque eu sou o único que ela namora.- digo levantando seu rosto.

- mas você nunca foi apaixonado por ela.- disse Bea virando o rosto muito brava.

- sim, naquela época eu nunca fui, porque demorei pra entender suas loucuras.- digo sorrindo pra ela.- agora eu a amo demais e estamos esperando uma menina que queria que o nome fosse Eduarda, mas vou resolver isso. 

- faça isso... Edgar?

- oi?- digo virando as costas. 

- e se a Max não voltar?

- você segue em frente.- digo dando um longo salto.

- obrigada, Edgar!- gritou Bea agradecendo. 

- de nada!- grito de volta. 

Edgar off/ Shelly on 

Casa do Colt...

Acordei com dor de cabeça vendo a cama vazia, depois olhei em volta vendo minhas roupas em cima da cama. 

- pra onde meu amor foi?- pergunto pra mim mesma me levantando pra se vestir. 
Depois de me vestir e arrumar meu cabelo, saio do quarto ouvindo o Colt falar com alguém no celular, fiquei com tanta raiva sabendo que ele está me traindo. 

- Colt!- gritei me aproximando com muita raiva.- você tá falando com quem?

- com c-c-com o...

- me dá esse celular!!!- digo me jogando em cima dele, então tirei o celular de sua mão rangendo os dentes.- Quem é você vadia querendo falar com meu boy!?

Ligação on

- sou eu Shelly, Amber.- disse Amber muito assustada.- eu liguei pro Colt, porque o Poco precisa de ajuda. 

- e por que não ligou pro meu celular?- pergunto muito furiosa. 

- porque o Colt que você largou o seu celular em casa, agora vem logo o Poco tá muito triste.- disse Amber desligando o celular. 

Ligação off

De repente, percebo que o Colt estava muito bravo comigo, então me aproximo pra falar com ele, mas se  afasta e ignora o que aconteceu. 

- vamos ver o Poco.- disse Colt pegando as chaves. 

- mas...

- vamos.- disse Colt abrindo a porta sem dizer uma palavra. 

Shelly off 

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora