Casa do El Primo...
17:30 p.m
El Primo on
Peguei a toalha, tirar a máscara, entrei no banheiro e fui tirar a roupa, pois estou indo tomar banho quentinho. Então liguei o chuveiro molhando minha cabeça aos pés, passando minhas mãos em meu corpo.
Depois me ensaboei embaixo até em cima pensando na Rosa sorrindo pra mim, mas eu não queria pensar tanto nela, porque ela me deixou.
Assim que saí do banho, alguém bateu na minha porta, mas não pude atender, porque estou de toalha. Então corri pro quarto e me vesti rapidamente, coloquei a máscara, o perfume e desodorante.
- já vai!- gritei correndo desesperadamente.
Em seguida abri a porta e vi que é o amor da minha vida Rosa, depois fiquei de boca aberta muito surpreso, de repente ela me beijou.
- El Primo, meu herói favorito.- disse Rosa acariciando meu rosto.
- o que você está fazendo aqui?- pergunto ficando muito confuso.
- ué vim pra ficar.- disse Rosa ficando muito confusa.
- ficar mesmo ou me abandonar de novo?- pergunto cruzando os braços com muita raiva.
- El Primo...
- não me diga, não me diga... Está aqui de passagem né?- digo usando o sarcasmo, após interrompê-la.
- acho melhor eu contar a verdade.
- pois bem, espera aí.- digo indo buscar duas cadeiras.- sente-se, quer água?
- não, obrigada.
- tá bom.- digo me sentando ao seu lado.- pode falar.
- olha, eu fiquei brava com você no bar, porque...
- eu sei, bati no Edgar, mas acredite em mim somos amigos.- digo cara a cara com ela.
- o Poco me contou, mas deixa eu falar.
- Rosa, eu não quero saber do que aconteceu entre mim e o Edgar, e sim o porquê de você ter ido embora?
- eu fui embora, porque... Eu não queria mais pensar em você, então fiquei trabalhando na floricultura para te esquecer.
Aquilo que ela disse, partiu meu coração então a deixei sozinha começando a chorar, mas ela me impediu de entrar na minha casa.
- me solta Rosa.- digo olhando pra ela chorando muito.
- ainda não terminei.
- já terminou sim, você conseguiu me esquecer.- digo ficando muito triste.
- El Primo para!- gritou Rosa quebrando minha cadeira.
- olha o que você fez, sua desastrada!- gritei muito irritada.
- foi de propósito!- gritou Rosa.
- então vá embora, você já me esqueceu!
- eu não te esqueci, porra!!!- gritou Rosa muito furiosa, após me dar um tapa.- tentei, mas não consegui!
Cada vez que olhava pra ela muito furiosa, me deixava com medo, mas seu rosto começou a ficar molhado de lágrimas, então abracei forte e acariciei seu rosto.
- você não conseguiu?- pergunto levantando seu rosto lindo.
- não.- disse Rosa com a voz de choro.
- por quê?- perguntou ficando muito confuso.
- porque você não sai da minha cabeça.- disse Rosa acariciando meu rosto deixando as lágrimas rolarem em seu rosto.- e eu vim pedir desculpas por ter sido uma idiota.
- você não se despediu de mim.- digo ficando muito magoado.
- eu sei, e foi o maior erro da minha vida, me desculpa por favor.- disse Rosa implorando.
- tudo bem, está desculpada.- digo puxando sua mão.
- vai me dar uma segunda chance?- disse Rosa muito triste.
- sim, você quer entrar?- pergunto convidando ela pra entrar.
- quero sim.- disse Rosa sorrindo pra mim.
- então vem comigo.- digo carregando ela no estilo noiva.
- meu herói.- disse Rosa ficando feliz.
Então entramos na minha casa muito apaixonados.
El Primo off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.
FanfictionBem-vindo a nossa história de amor sobre as nossas vidas, aventuras, brigas e uma morte. Eu estou grávida de uma menina e não decidimos qual vai ser o nome dela, mas nossos amigos vão nos ajudar. Nós completamos 10 anos de namoro e estou com 21 e o...