Casa da Colette...
06:11 a.m
Colette on
Acordei com o despertador tocando a música favorita do Edgar chamada Alien x, então me levantei começando a cantar.
- raça absoluta além da consciência, esse é o poder que beira a onipotência, capaz de superar uma forma suprema.- cantei começando a dançar, então desliguei o alarme.
Em seguida desci para ver se o Edgar está bem, porque ele acordou muito cedo, mas a casa tava muito escura e ele não fez o café da manhã.
- será que ele foi trabalhar cedo sem mim?- pergunto fazendo biquinho muito triste, depois lembrei que ele foi conversar com a Bibi.
Depois peguei meu celular e liguei pra ela mas não atendeu, então resumi que ele foi dormir na casa dela.
- que bom que eles ficaram amigos.- digo começando a fazer panquecas.
Colette off/Poco on
Casa do Mortis...
06:23 a.m
Acordei sentindo cheiro de bacon com queijo muito deliciosos, então saí da cama e acabei caindo no chão.
- ai droga!- gritei muito puto.
- bom dia, meu esqueleto lindo.- disse Mortis me vendo caído no chão.- o que está fazendo aí?
- eu caí.- digo com a mão no queixo.
- e por que você caiu?- perguntou.
- eu não caí de propósito, mô.- retruquei.
- awww vem cá que eu cuido de você.- disse Mortis me carregando no estilo noiva.- tenho um remédio perfeito pra isso.
- você é foda na cama.- digo mordendo os lábios.
- obrigado, você também.- disse acariciando meu rosto.- vamos tomar café, enquanto a Emz e o Frank não chegam.
- eles não chegaram?- pergunto arqueando a sobrancelha.
- não, ficaram dormindo no bar.- disse.
- que bom que estamos sozinhos.
- é.
Então nós beijamos carinhosamente, enquanto ele me levava pra cozinha.
Poco off/Barley on
No bar do Barley...
06:35 a.m
Acordei muito animado para limpar o meu bar, mas lembrei que teve festa de aniversário do Mortis, então despachei o pessoal enquanto eles dormiam tranquilamente.
Depois fui limpar o banheiro feminino ficando muito estressado com a bagunça que elas fizeram, até a Piper escreveu algo no espelho com batom.
- eu amo o Rico.- leio em voz alta começando a passar sabonete líquido no pano.- isso eu já sabia, humpf.
- aaaah vai Colt me come com força.- gemeu Shelly
- mas eu não sou um tubarão.- disse Colt muito confuso
- cala a boca!
Fiquei assustado com os gemidos da Shelly vindo no banheiro, então abri a porta vendo o Colt penetrando seu membro na sua vagina.
- mas o que é isso???- pergunto ficando vermelho.
- fique quieto Barley ohhhh, deixe o Colt gozar.- disse Shelly com seu dedo em meus lábios.- ahhh que delícia porra, vai Colt bate com vontade.
Colt aumentou os movimentos enquanto fiquei assistindo de camarote, depois a Jessie entrou e viu tudo.
- Barley o banheiro tá... Que porra é essa!?- gritou Jessie ficando com vergonha.
- acho melhor você usar o banheiro masculino.- aconselhei.
- mas não posso, porque a Amber e o Lou estão transando lá dentro.
- o quê!?- gritei ficando com muita raiva.
Então corri pro banheiro masculino vendo a Amber cavalgando em cima do Lou, enquanto a Jessie ficava confusa.
- é... Devo me preocupar?
- vai pra casa, Jessie.- digo colocando a mão no seu ombro.- meu bar se transformou no motel.
- então transforma ele no bar.- disse Jessie saindo do banheiro.
Então saí do banheiro masculino esperando a intimidade deles terminarem, porque isso aqui é meu bar e não um motel.
Barley off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.
FanfictionBem-vindo a nossa história de amor sobre as nossas vidas, aventuras, brigas e uma morte. Eu estou grávida de uma menina e não decidimos qual vai ser o nome dela, mas nossos amigos vão nos ajudar. Nós completamos 10 anos de namoro e estou com 21 e o...