Casa da Piper...
Piper on
Colette e Edgar estão na minha casa comendo cupcakes de chocolate com glacê de morango, enquanto Rico está me ajudando na limpeza.
- obrigada Piper, você acabou com a minha fome.- disse Colette muito satisfeita.
- sem problemas, linda.- digo ficando lisonjeada.- estou feliz que vocês vieram aqui.
- quê isso, você é a nossa amiga.- disse Edgar colocando sua mão no ombro da Colette.
- owwww obrigada, e aí já escolheram o nome da princesa?- digo ficando encantada.
- não decidimos ainda.
- se eu tivesse uma filha, o nome dela seria Perla.- digo colocando os cotovelos em cima da bancada.
- uau é um nome bonito.- disse Colette ficando muito feliz.- mas... Estamos pensando nisso.
- é, mas você e alguns amigos pode nos ajudar a escolher um nome.
- ok, meu príncipe Rico vai me ajudar também.- digo vendo meu namorado limpar o banheiro.
- tá certo, olha só a hora, eu tenho que ir treinar.- disse Edgar dando um beijo nos lábios dela.
- não vá muito longe, tá?- disse Colette ficando preocupada.
- tá bom, amor.- disse Edgar caminhando até a porta.
- awwwwwwww.- digo não resistindo a esse casal.
- o que foi?- perguntou Edgar totalmente confuso.
- lembrei da Colette que te deu um beijo no rosto.- digo olhando pro teto começando a lembrar.
Flashback on
- Colette, o filme a freira já vai começar!- gritei muito impaciente.
- tô indo, te vejo amanhã?- disse Colette se despedindo do Edgar.
- claro, doidinha.- disse Edgar acariciando seu rosto.
- por que está demorando tan...
Não terminei a frase começando a cuspir brigadeiro ao vê a Colette dá um beijo no rosto do Edgar na ponta do pés.
Flashback off
- ahhh... Lembranças.- digo viajando na maionese.
- tá ok, te vejo em casa.- disse Edgar abrindo a porta.
- tá certo amor, cuidado.- disse Colette muito preocupada.
- ok linda.
Mano esse casal é muito fofo, caralho eu vou explodir de tanta fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.
FanfictionBem-vindo a nossa história de amor sobre as nossas vidas, aventuras, brigas e uma morte. Eu estou grávida de uma menina e não decidimos qual vai ser o nome dela, mas nossos amigos vão nos ajudar. Nós completamos 10 anos de namoro e estou com 21 e o...