Mente do Ed...
Edgar on
Acordei assustado começando a chorar de raiva e tristeza, porque eu fui muito estúpido por ter acreditado na Bibi, de repente sinto um vento soprando minhas cortinas olhando pro teto reconhecendo a minha casa.
- isso parece familiar.- digo pra mim mesmo.
Então me levantei da cama enxugando minhas lágrimas e caminhei abrindo a porta de vidro com as cortinas brancas, depois vejo minha mãe fazendo café da manhã.
- mãe?
- bom dia filho, sente-se.
Me sentei na cadeira não acreditando que a minha mãe está aqui comigo, então deduzi que aqui é o céu.
- mãe... estamos no céu?- pergunto.
Minha mãe se vira pra mim com o sorriso no rosto com a espátula na mão direita.
- não, estamos dentro da sua mente.- disse.
- então... eu não morri?- digo ficando surpreso.
- não, só está em coma.
Ela se aproxima e me dá um abraço acariciando meu cabelo, retribuo sentindo seu perfume de orquídea, em seguida meu pai entra na cozinha.
- bom dia, família.
- pai?
- Ed... é você?- perguntou muito surpreso.
- sim.
- eu achei que vc tinha morrido.- disse.
- o que? Não, eu fugi.- digo.
- por que você fugiu?- perguntou.
- porque eu odeio festas surpresa.- expliquei.
- a gente te dar amor e carinho e é assim que você retribui?- disse meu pai tirando o cinto.
- Edgar, corre!
- mas mãe...
- tá tudo bem, filho...
- mãe, não!- grito ao vê a minha antiga casa escurecendo.
- eu te amo... adeus.- disse minha mãe deixando a lágrima escorrer.
- não!- gritei começando a chorar.
Minha casa escureceu e meus pais sumiram, de repente ouço passos se aproximando.
- Colette?
- olá Edgar.- disse uma voz masculina.
- quem é você?
- eu sou seu alter ego.- disse começando abri os olhos vermelhos.
- o que você quer de mim?- pergunto me afastando dele.
- sua alma.
Sua voz começa a ficar demoníaca, mostrando o diário da Colette nas mãos sujas de tinta.
- o que você fez com ela?- pergunto.
- eu? Nada, mas sua amiguinha Bibi fez.- disse apontando pra Bibi com o taco de baseball na mão mostrando a Colette morta.
- Colette!!!- gritei começando a correr até ela, enquanto Bibi me olhava com raiva.
- eu te avisei.- disse Bibi indo embora.
- volta aqui, sua monstra!- gritei.
- ela disse se você não ficar com ela, não ficará com mais ninguém.- disse meu alter ego.- e você não deu ouvido, mas que otário.
- me deixa em paz.- disse abraçando o corpo dela.
- por quê? Você quer essa coisa? Ela é um demônio, pois ela nasceu com esquizofrenia e ficou assim por causa do seu pai que não a cuidou direto.
- mentira!
- ah é? Então olha no espelho.
Olhei no espelho e vi a Colette criancinha brincando com o livro de feitiço e poções mágicas do... Byron? Não pode ser, o Byron é o pai dela?
De repente, Colette pisou em falso e caiu no caldeirão se transformando no demônio feminino, enquanto o Byron e sua ex-mulher que não a conheci, tentaram tirar ela daí e conseguiram.
- não... não pode ser.- digo ficando chocado e com muito medo.
- ih alá, parece que no segundo espelho mostra você e seu cachecol segurando uma faca.
Quando vi eu mesmo com a faca eu peguei uma pedra e quebrei o espelho com muita raiva. De repente olhei pra ele cheio de ódio.
- nada vai me impedir de amá-la pra sempre.
- então você vai sentir minha dor.- disse meu alter ego abrindo as asas de morcego.
- vamos lutar, aberração.- digo.
Então o golpeei com o caco de vidro no coração e depois a Bibi se aproximou com o bastão, mas fui ligeiro e peguei outro caco e cortei sua artéria femural.
- não!- gritou meu alter ego.
- adeus, seu inútil e sua vaca.- digo sorrindo.
Ambos explodiram trazendo a luz branca e o céu azul vendo as nuvens flutuando me sentindo livre como um pássaro, mas meu peito estava sangrando e então desmaiei.
Edgar off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.
FanfictionBem-vindo a nossa história de amor sobre as nossas vidas, aventuras, brigas e uma morte. Eu estou grávida de uma menina e não decidimos qual vai ser o nome dela, mas nossos amigos vão nos ajudar. Nós completamos 10 anos de namoro e estou com 21 e o...