Capítulo 38- Pegos no flagra. (Hot)

117 0 0
                                    

No Egito...

23:00 p.m

Sandy on

Leon ficou muito chateado ao saber a verdade sobre a Nita e eu, mesmo não sentindo amor por ela. Então, fui pra cozinha pegar doce de leite na geladeira, depois caminhei até o meu quarto vendo o Leon no celular.

- Leon, precisamos conversar.- digo abrindo a tampa do doce.

- me deixa em paz.- disse Leon muito irritado.

- por favor amor.- digo sentando na suas coxas.

- sai, eu não quero conversa.- disse Leon ignorando o que estou fazendo.

- poxa... então não quer brincar?- digo desabotoando sua bermuda devagar e puxando seu membro pra fora da cueca começando a passar o doce de leite fazendo-o gemer baixinho até ficar ereto.

- Sandy, eu não quero brincar... você gosta da Nita.- disse Leon olhando pro celular.

- eu não gosto dela, nunca senti amor por ela.- digo passando o doce de leite levemente no seu membro ereto.- meus pais queriam que eu ficasse com ela, mas eu só queria você.

- então quer dizer que vocês não tem nada?- perguntou Leon desligando o celular me encarando.

- não, nunca tivemos.- digo colocando dois dedos em sua boca.- agora relaxe e deixa eu te devorar.

Então abocanhei seu membro começando a lamber e chupar fazendo movimentos leves pra cima e pra baixo sentindo sua mão na minha cabeça.

De repente comecei a fazer movimentos rápidos sentindo a pulsação na minha língua, depois ele chegou no ápice e gozou dentro da boca molhando minha garganta.

- hummmm que delícia.- digo após tirar minha boca no seu membro enquanto me molhava de leite.

- minha vez.- disse Leon agarrando minha cintura me colocando embaixo dele, enquanto ele tira meu short junto com a cueca vendo meu membro pulsante ficando admirado.- meu moreno tá ereto.

- coloque seu pirulito dentro de mim.- digo implorando cheio de desejo.

- com prazer amor.

Então ele colocou seu membro dentro da minha entrada sem dó, nem piedade. Fazendo movimentos pra frente e pra trás, enquanto chorava de dor e gemia.

- vai meu amor!!! Me fode com força vai ahhhhhhhhhhhhhhh.- gemi alto.

- oh Sandy, tô com medo de te machucar.- disse Leon acariciando meu rosto.

- eu sei, mas vai dar tudo certo.- digo olhando pra ele cheio de amor.

Então Leon aumentou os movimentos, enquanto encarava seu corpo esculpido pelos deuses mordendo os lábios começando a dar chupões no seu abdômen.

- ai Sandy hum...

- seu abdômen parece um tablete de chocolate.- digo dando beijinhos nós chupões.- hummmm ainnn acaba comigo ahn.

- te amo, meu egípcio.- disse Leon olhando pra mim.

- ahnnn também te amo... eu vou humm vou.

- eu também, goze dentro de mim vai ain.- digo mordendo os lábios.

- tá bom hummm ahnnn.

Então gozamos juntos, enquanto meu membro molhava seu abdômen, fiquei apaixonado começando a lamber seu abdômen depois dele tirar seu membro dentro da minha entrada.

- hummm leitinho quentinho.- digo totalmente apaixonado, após tomar um susto.

- Sandy!?

- mamãe?

- oi sogra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- oi sogra.- disse Leon ficando envergonhado.

- filho cheguei... mas que porra é essa!?- gritou Eugênio ficando com raiva.

- e-eu posso explicar...

- vistam-se e vamos conversar.- disse Tara fechando a porta muito constrangida e furiosa.

- será que eles ficaram bravos?- perguntou Leon saindo de cima de mim muito triste.

- eu acho que sim.- digo vestindo a cueca e bermuda.

- e se eles não aprovarem o nosso relacionamento?- perguntou Leon abaixando a cabeça.

- a gente foge, ninguém vai nos separar.- digo me aproximando para beijá-lo nós lábios.- eu te amo e não quero te perder.

- idem.- disse Leon começando a beijar meu pescoço.- vamos pra sala.

- tá bom.

Então fomos pra sala ouvir o que meus pais tem a dizer, espero que eles aprovem nosso amor.

Sandy off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora