Capítulo 28- Sinto muito, Edgar.

75 1 1
                                    

Caverna convulsiva...

Edgar on

Bibi e eu estávamos passeando e conversando sem olhar um para o outro, de repente ela respirou totalmente triste começando a tocar no meu ombro.

- o que foi, Bibi?- pergunto.

- er... Edgar, eu quero pedir desculpa por ter tentado tirar você da Colette.- disse Bibi me olhando tristemente.

- sério?- digo olhando pra ela muito confuso.- mas eu pensei que...

- que eu estava brava com você? Sim, estava... Hoje eu me sinto melhor.- disse Bibi se aproximando.

- entendi.

- então... estou perdoada?- perguntou.

- sim.- digo dando um grande abraço.- que isso não se repita.

- não vai se repetir.- digo sorrindo.

Pensamento da Bibi: Só se você não ficar comigo.

- tá bom, vamos ficar ali.- digo apontando pro penhasco.

- tem certeza?

- dizem que a vista do sol é linda.- digo correndo até lá, mas não pude deixá-la sozinha, então estendi minha mão.- vem comigo.

Os olhos da Bibi brilharam, enquanto esperava ela se mexer. Depois ela segurou a minha mão e chegamos no penhasco vendo o sol se pôr.

- uau!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uau!

- não disse que a vista é linda.- digo olhando pra ela.

- é sim, você já levou a Colette aqui?- perguntou.

- não só ela, levei a Jessie também.- digo muito honesto.

- ah.

- e você é a terceira pessoa.- digo bagunçando seu cabelo.

- ei não faça isso.- disse Bibi me empurrando levemente.

- foi mal, amiga.- digo olhando pro sol se despedindo.

Edgar off/Bibi on

"Foi mal, amiga"

Aquela frase ficou repetindo na minha mente me deixando com raiva, então me levantei peguei o taco de baseball deixando a lágrima escorrer no meu rosto.

- aí a gente devia sair mais vezes se quiser.- disse Edgar jogando pedra, enquanto ficava com raiva.

- sinto muito, Edgar.

Então dei uma paulada na cabeça dele fazendo o cair de frente até bater a testa na pedra, depois comecei a chorar e fui embora.

- se eu não posso ficar com você, então ninguém mais pode.- digo virando as costas vendo o Edgar de bruços sentindo na minha alma que ele está morto.

Bibi off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora