Capítulo 03- Amigos piratas.

120 2 3
                                    

No capítulo anterior...

Star Beach...

15:00 p.m

Rico on

Leon e Sandy estavam no altar muito felizes, enquanto ficava muito emocionado, mas a Piper ficou me consolando.

- não chore meu amor.- disse Piper acariciando minha mão.- os casamentos são assim.

- eu sei.

Então eles colocaram as alianças nos dedos se olhando um para o outro e depois começaram a dizer umas palavras bonitas.

- eu, Leon te darei amor, te protegerei com a minha vida, te levarei pra conhecer o mundo e te acordarei com beijos e abraços.- disse Leon acariciando o rosto dele.

- eu, Sandy destruirei seus pesadelos transformando em sonhos, te levarei pro universo para contar as estrelas com nosso nome, se quiser ter uma família, vou te dar e se você morrer, morrerei junto.- disse Sandy colocando suas mãos em volta da cintura.

- awwwwwwww.- todos gritaram, enquanto chorava.

De repente eles se beijaram carinhosamente, enquanto aplaudimos muito felizes. Depois do casamento a festa começou a Piper e eu ficamos dançando.

- meu amor, te amo.- digo acariciando seu rosto.

- eu também.- disse Piper muito feliz.

Rico off/Mortis on

Meus amigos e eu ficamos sentados na cadeira vendo os casais dançando, porque estamos solteiros.

- aff está solteiro é bom, mas é cansativo.- digo ficando triste.

- é... Até a Bea tá sozinha.- disse 8 Bit muito confuso.

- mas a Bea não estava namorando com Frank?- disse Poco ficando confuso.

- não Poco.- digo olhando pro Frank sentado na areia sozinho.- ele pediu em namoro pra ela, mas não aceitou.

- por quê?- perguntou 8 Bit.

- porque ela é lésbica.- sussurrei baixinho.

- ué?- disse 8 Bit muito surpreso.

- isso é normal, até porque ela namorava a Max.- disse Poco cruzando os braços.

- é verdade, mas a Max terminou com ela.- digo tirando o chapéu muito triste.-

- por que ela fez isso?- perguntou 8 Bit muito curioso.

- Bea não sabe o porquê.- digo me levantando.- vou pegar mais um suco.

- coitada da Bea.- disse Poco olhando pra ela.

- será que as coisas vão começar a piorar?- perguntou 8 Bit vendo o navio pirata.

- como assim?

- olha, o navio pirata!- gritou 8 Bit ficando muito assustado.

- protejam-se!- gritou Colt pegando as armas.

Quem será que chegou dentro do navio pirata?

Agora...

Mortis off/Colt on

Meus amigos e eu nos afastamos pra não sermos esmagados pelo navio, depois uma garota de cabelo rosa apareceu com a sacola cheia de presentes acenando pra nós.

- oi amigos.- acenou.

- Penny!- todos gritam.

- yo-ho-ho.- disse Darryl acenando.

- o que estão fazendo aqui?- pergunto ficando feliz.

- trouxemos presente de casamento do Leon.- disse Penny descendo na prancha.- e para aproveitar, trouxe companhia.

- olá gente.- disse Darryl de mãos dadas com o Tick.

- o quê que tá pegando?- perguntou Shelly muito surpresa.

- nós estamos namorando.- disse Darryl acariciando a cabeça do Tick.

- que bom, que você fisgou o meu ex.- disse 8 Bit com o sarcasmo.

- e daí, ele não te quer.- disse Darrylo provocando

- porque ele me traiu.- disse 8 Bit começando a chorar de raiva.- e você o tirou de mim.

- não entendi nada, mas que bom que vocês chegaram.- digo ignorando a situação.

- não fica assim 8 Bit, você merece coisa melhor.- aconselhou Barley.

- é sim, vou embora.- disse 8 Bit indo embora.

- tá bom, vamos voltar a festa!- gritou Mortis muito feliz.

- é isso aí!- gritou Penny muito animada.

Colt off

Continua...



Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora