Capítulo 12- Doida de ressaca e a procura do Colt.

101 1 0
                                    

Shelly on

Acordei com muita dor de cabeça, então me levantei sentindo o cheiro de ovos mexidos. Desci as escadas rapidamente vendo o Barley cozinhando.

- Barley?- chamei ficando muito confusa.

- bom dia, Shelly.- Barley acena com a espátula na mão.- fiz o seu café.

- obrigada, mas o que está fazendo aqui?- pergunto me encostando na parede de braços cruzados.

- você não se lembra o que aconteceu?- disse Barley colocando os ovos mexidos no prato.

- não.

- então vou te contar.- disse Barley me entregando o prato e a caneca de café.- você e o Colt brigaram e acabou terminando.

- nós terminamos?- pergunto ficando muito arrasada.

- ele terminou com você, após magoá-lo dizendo: você é um covarde que nunca vai ter uma namorada.- explicou.

- eu disse isso?- pergunto ficando assustada.

- sim e fez muita confusão, depois te levei pra casa e você não deixou eu ir.- disse Barley ficando vermelho.

- você dormiu comigo?- pergunto ficando envergonhada.

- não.

- aleluia.- digo ficando aliviada.

- ah esqueci de dizer, ele tirou e deixou em cima da mesa.

- o que?... E o que você fez?

- guardei dentro do pote.- disse Barley mostrando o pote de vidro com o anel dele.

- acho que estava bêbada, a única coisa que eu lembro é...

- ele disse que vai falar com a Jessie.- disse Barley saindo da cozinha.- converse com ele, vocês foram feitos um para o outro.

- tem razão, vou procurar por ele.- digo começando a comer os ovos mexidos.- valeu, estão deliciosos.

- de nada, Carpe Dien.- disse Barley abrindo a porta da sala.

Shelly off/Edgar on

Acordei com dor nas costas, pois deitei no chão frio e duro, enquanto olho pro Colt dormindo abraçando suas pernas.

- awww que fofo.- digo rindo baixinho

- o que vocês estão fazendo aqui!?- gritou Dynamike muito furioso.

- na cara não!- gritou Colt acordando num susto.- oi Dynamike, como vai?

- péssimo!- disse Dynamike se aproximando muito furioso.- quem mandou vocês entrarem aqui?

- desculpa a invasão, mas estava chovendo muito ontem.- expliquei ficando com medo.

- e achamos esse abrigo, desculpa.- disse Colt se escondendo atrás de mim.- pode nos bater, mas não na minha cara.

- bater em vocês?- disse Dynamike muito confuso.- não vou fazer isso.

- oi Dynamike, como vai... Edgar! Colt!- disse Watson nos cumprimentando.- como vão?

- eu estou bem.- digo mostrando o sorriso.

- mas eu não.- disse Dynamike ficando vermelho de raiva.

- vamos embora, Colt.- digo puxando ele pela camisa.

- tá bom.- disse Colt agarrando meu braço.

- vocês estão namorando?- perguntou Watson ficando feliz.

- não, me solta Colt!- gritei assustando ele.

- desculpa, cara.- disse Colt ficando com medo.

- tenho que ir visitar o Lou.

- tá bom, tchau.- digo se despedindo dele.- vou ver minha namorada.

- tchau, vou pra casa da minha mãe.- disse Colt andando muito triste.

- o que ele tem?- perguntou Watson.

- a Shelly magoou ele.- digo muito preocupado com o Colt

- ah.

Edgar off/Shelly on

Andei procurando por ele muito arrependida, enquanto vejo a Jacky sentada na pedra mexendo no celular.

- Jacky!- gritei correndo até ela.

- oi Shelly, como vai?- disse Jacky olhando pro celular.

- bem, o que está fazendo?- pergunto ficando curiosa.

- jogando Among Us, sou impostora.- disse Jacky com o sorriso macabro.

- ah tá, você viu o Colt?- pergunto.

- o seu boy bonitão?- disse Jacky me olhando pervertida.

- sim!

- não vi não, desculpe.- disse Jacky ficando feliz.

- tá bom, então...

- êêêê porra, caralho, buceta, tá que pariu!- gritou Jacky pulando de alegria, depois me deu um tapa na bunda.- venci porra, matei 9 tripulantes!

- ai cacete!- digo ficando com raiva.- não precisava fazer isso.

- desculpa, Shelly gostosa.- disse Jacky me provocando.

- urg! Tenho que ir, tchau.- digo ficando puta da vida.

- tchau.- disse Jacky acenando pra mim.

Shelly off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora