Capítulo 26- Aniversário do Mortis.

65 0 1
                                    

7:00 a.m

Mortis on

Acordei com dor de cabeça quase explodindo, enquanto Frank estava lavando os pratos e a Emz estava colocando café na mesa. Então me levantei caminhando diretamente pro banheiro até alguém jogar um ovo em mim.

- feliz aniversário Mortis.- disse Emz muito animada.

- mas que droga, acabei de lavar o cabelo.- digo ficando puto.

- não se preocupe, porque eu vou cuidar disso.- disse Emz cuidando do meu cabelo.

- espero.

- feliz aniversário irmão.- disse Frank entregando o presente pra mim.

- obrigado... Uau um chapéu novo.- digo ficando muito feliz dando um abraço nele.

- awwwwwwwwwwwwww que fofos e o que você quer fazer hoje, Mortis?- perguntou Emz.

- não sei, acho que dar uma volta.- digo ficando triste.

- que foi?- perguntou Frank.

- eu queria comemorar no Barley's.- digo começando a chorar.

- hummmm mas Barley tá ocupado e não vai poder fazer festa pra você.- Emz mentiu.

- tá bom, vamos visitar a Colette e o Edgar.- digo colocando minha capa.

- hoje vou visitar o Poco.- disse Emz me deixando confuso por fora e ciúme por dentro.

- e eu vou conversar com a Bea sobre o combate de terça-feira.- disse Frank abrindo a porta pra mim.

- tá, eu não preciso de vocês humpf.- digo empinando o nariz saindo da minha casa.

Mortis off/Frank on

Emz e eu caminhamos até o Barley's para fazer uma decoração da festa surpresa do Mortis, porque mentimos pra ele. Espero que ele goste.

Frank off

Continua...

Foi mal pelo capítulo curto, as ideias se foram em dezembro e fiquei com virose, por isso que sumi.

Me perdoem :'(

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora