Capítulo 13- Rolou né?

102 0 0
                                    

Poco on

Estava caminhando para casa do meu amigo El Primo tocando violão, chegando lá vejo sua janela fechada, mas algo estava errado.

- ué, El Primo sempre abre a janela quando o sol chega.- falo comigo mesmo.

Então, bati na porta muito preocupado com ele depois a porta se abriu lentamente e era El Primo sem a máscara.

- bom dia, Poco.- disse El Primo mostrando o sorriso.

- está tudo bem com você?- pergunto ficando muito preocupado.

- sim.- disse El Primo coçando o pescoço.

- cadê sua máscara?

- han? Peraí que eu vou...

- oi Poco.- disse Rosa acenando pra mim, enquanto olhava pra ele de boca aberta.

- Rosa?- digo ficando muito surpreso.- você dormiu aí?

- sim, porque estava chovendo muito.- disse Rosa se aproximando, enquanto El Primo ficava corado.

- então rolou né?- pergunto ficando muito surpreso.

- o quê?- disse El Primo ficando vermelho de vergonha.

- o clima!- gritei muito surpreso.

- sim, eu beijei ele e fizemos amor.- disse  Rosa colocando a mão no ombro do El Primo.

De repente fiquei muito surpreso e feliz, mas estava pronto pra contar ao Mortis e o Edgar que eles estão juntos novamente.

- Mortis! Edgar!- gritei correndo muito feliz.

Poco off/El Primo on

- droga ele vai contar pra todo mundo.- digo abraçando a Rosa ficando triste e envergonhado.

- deixa ele contar.- disse Rosa retribuindo o abraço, após me dar um beijo no rosto.- todos tem que saber, mi amor.

- chega mais garota.- digo puxando sua cintura para dar um beijo em seus lábios.- vamos tomar café.

- vamos sim.- disse Rosa com as mãos em meu peito, enquanto fechei a porta.

El Primo off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora