23:00 p.m
El Primo on
Estava dormindo calmamente abraçando a almofada me deixando confortável, mas o som da trovoada começou a aumentar.
- El Primo!- gritou Rosa muito assustada.
Acordei num susto quase caindo do sofá, então me levantei e corri pra vê o que tinha acontecido com a minha Rosa.
- o que foi, linda?- pergunto ficando preocupado.
- eu tive um pesadelo e me assustei com a trovoada.- disse Rosa com a voz de choro.
De repente me aproximei dela para abraçá-la, depois sentei na cama enxugando seu rosto moreno e macio como seda.
- tá tudo bem, eu tô aqui.- digo colocando sua cabeça em meu peito fazendo cafuné no seu cabelo roxo.- passou.
A trovoada voltou aumentar, enquanto Rosa me aperta forte começando a chorar de novo, então levantei seu rosto devagarinho.
- estou com medo.- disse Rosa me olhando tristemente.
- eu sei, mas estou aqui.- digo alisando seu rosto.- para não ficar com medo, você tem que contar os números.
- como assim?- perguntou Rosa ficando muito confusa.
- assim ó.- digo vendo o raio piscar.- 1, 2,3,4,5 e Bum... Viu?
- er... Acho que eu não entendi.- disse Rosa ficando sem entender.
- vamos contar juntos?- pergunto acariciando seu rosto.
- vamos.
Em seguida, o raio piscou novamente, então segurei firme sua mão olhando na janela começando a contar.
- 1,2,3,4,5,6.- contamos juntos até a trovoada começar.
- funcionou.- disse Rosa ficando muito feliz, enquanto soltei sua mão e seu corpo me levantando para ir pra sala.
- bom, agora você pode dormir.- digo virando as costas, mas ela se aproxima devagar após se levantar.
- fica.- disse Rosa com a voz suave.
- não posso, Rosa eu...
- durma comigo, por favor.- disse Rosa pressionando seu dedo em meus lábios, após me interromper.
Em seguida ela tirou a camisola mostrando seu corpo sem sutiã somente a calcinha roxa, mas fiquei tão nervoso que o clima começou a esquentar. Depois nos aproximamos respirando ofegantemente e juntamos nossos lábios fazendo nossas línguas dançarem.
A chuva não parava de cair, nem o raio e a trovoada, de repente carreguei ela no colo segurando seu bumbum andando firmemente até se encostar na parede perdendo o fôlego, depois dei um beijo em seu pescoço fazendo-se arrepiar.
Embora que o prazer esteja aumentando, a chama do amor se acendeu como uma pimenta do México, depois segurei firme e coloquei ela na cama devagar.
Eu estava olhando as curvas do seu corpo moreno ficando completamente perdido, enquanto ela abria as pernas mordendo os lábios me seduzindo.
Então tirei o cinto e abri o botão de sua calça abaixando lentamente, depois tirei a cueca box azul claro mostrando meu membro grande e ereto.
El Primo off/Rosa on
Me deparei com o seu membro ereto ficando com desejo de tê-lo dentro de mim me deixando excitada, então ele se aproximou me olhando apaixonado tirando minha calcinha devagar, enquanto prendi minhas pernas em sua lombar.
Assim que o agarrei, ele colocou seu membro pulsante dentro de mim ficando em cima de mim, começando a fazer os movimentos vai e vem, enquanto arranhava suas costas gemendo de prazer.
- ahnnn ahhhnnn ahnnn El Primo não para.- gemi alto implorando pra ele olhando nos olhos.
- minha gostosa.- disse El Primo me encarando com desejo de me devorar.
Assim que o prazer estava aumentando cada vez mais, sentimos calor do que frio, seu corpo no meu começou a suar parecendo que estávamos se derretendo que nem sorvete.
- vai mais rápido, mi amor ohhhhh.- digo apertando o travesseiro fazendo careta safada.
Então ele aumentou os movimentos me deixando louca e molhada, nós não paramos de nós encarar como um predador e a presa.
- você é apertada, Rosa.- disse El Primo acariciando meu cabelo.
- ohhhhh ahnnn mais rápido.- gemi alto novamente babando na cama, após ordenar.
Ele aumentou novamente, enquanto apertava meus seios muito feliz, de repente El Primo começou a gemer muito alto.
- Rosa ahhhnnn eu vou hummmm.- gemeu.
- eu também.- gemi arranhando suas costas.
- aaaaaaaaaahhhh!!!- gememos juntos e gozamos.
Então ele se deitou no meu lado, enquanto respiramos ofegante, depois subi em cima dele encarando de novo.
- tá querendo mais?- perguntou El Primo com o sorriso malicioso.
- não, eu só quero tirar sua máscara... Posso?
- eu sou muito feio.- disse El Primo ficando vermelho.
- para com isso, deixa eu ver.
- tá bom.
Então tirei a sua máscara e vi seu lindo rostinho ficando muito feliz, depois acariciei levemente.
- eres tão lindo.- digo sorrindo pra ele.
- ficastes satisfeita com o meu rosto?- perguntou El Primo me seduzindo.
- si mi amor, a partir de agora eu sou sua.- digo aproximando meu rosto para beijá-lo.
- tu és minha linda Rosa!- disse El Primo colocando suas mãos em minhas costas, após tirar a xuxa do meu cabelo.
Então juntamos nossos lábios deixando nossas línguas apreciarem o nosso desejo, depois paramos pra respirar e depois voltei a me deitar ao seu lado virando pra parede, enquanto ele me abraçava em forma de conchinha.
- eu te amo, El Primo.
- eu também te amo, Rosa.- disse El Primo fazendo cafuné no meu cabelo.
Então adormecemos abraçados.
Rosa off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.
FanfictionBem-vindo a nossa história de amor sobre as nossas vidas, aventuras, brigas e uma morte. Eu estou grávida de uma menina e não decidimos qual vai ser o nome dela, mas nossos amigos vão nos ajudar. Nós completamos 10 anos de namoro e estou com 21 e o...