Terminei a canção começando a chorar, de repente alguém me empurrou pra longe da nuvem de veneno, bati a cabeça muito confuso mas abri quando abri os olhos não acreditei no que vi.- Mortis?- digo ficando vermelho.
- você está bem, Poco?- perguntou Mortis ficando preocupado.
- estou sim, mas...
- ainda bem, caralho você tá ficando maluco?! Podia ter morrido sabia?!- gritou Mortis muito furioso, após me interromper.
- desculpa, é que eu não estava bem mas...
- mas?
- estou muito melhor, porque você me salvou.- digo me levantando para dar um abraço forte.- muito obrigado, Mortis.
- de... Nada... Agora me solta.- disse Mortis retribuindo o abraço, mas ele me empurrou devagar.- o que você estava fazendo ali sentado na rocha?
- cantando tristemente.- digo ficando triste.
- por quê? O que houve?- perguntou Mortis arqueando a sobrancelha muito curioso.
- porque a minha ex voltou.
- ah... E não está feliz com isso?- perguntou Mortis cruzando os braços.
- e eu devia?- retruquei.
- você que sabe... É melhor eu ir na casa da Pam.- disse Mortis bloqueando a minha visão com meu chapéu.
- vai fazer o quê lá?- pergunto ficando confuso.
- cuidar da pequena Brianna, enquanto ela e o Byron vão sair pra jantar.
- ah ok, te vejo depois?- digo ficando corado.
- hummm... Por quê?- disse Mortis ficando confuso.
- é...
- Poco!- gritou Rosa com as malas nas mãos, após ser interrompido.
- Rosa, que bom que chegou.- digo dando um abraço feliz.- o El Primo não parava de falar de você.
- mal ou bem?- perguntou Rosa ficando muito feliz.
- bem, porque ele está com saudades de você.- digo ficando muito animado.
- e apaixonado.- disse Mortis.
- ah, eu preciso conversar com ele.- disse Rosa ficando triste.
- ah, o Edgar e ele fizeram as pazes.- digo olhando pra ela.
- sério?- disse Rosa ficando muito orgulhosa dele.
- sim!- gritei animado.
- vou falar com ele.- disse Rosa.
- você precisa, porque ele ficou muito sozinho.- digo ficando preocupado.
- ah eu tô arrependida por não dizer tchau, por ter deixado sozinho e por ter o magoado.
- eu sei, mas vai lá e conversa com ele.- digo aconselhando pra ela.
- mostra que você é aquela Rosa de sempre, durona, bonita e forte.- disse Mortis exagerando as coisas.
- você tá pedindo pra ela conversar com ele ou tá dizendo pra bater nele?- digo num tom sarcástico.
- eu exagerei né?
- sim, mas seu exagero me deixa sentir borboletas no estômago.- digo o provocando o deixando corado.
- para com isso.- disse Mortis ficando vermelho.
- é... O que tá rolando aqui?- perguntou Rosa ficando muito confusa.
- nada.- digo ficando muito envergonhado.
- ok então já vou.- disse Rosa.
- eu também, tchau Poco.- disse Mortis se despedindo.
- tchau, Mortis e Rosa... Tenho que ir pra casa também.- digo caminhando.
Poco off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.
FanfictionBem-vindo a nossa história de amor sobre as nossas vidas, aventuras, brigas e uma morte. Eu estou grávida de uma menina e não decidimos qual vai ser o nome dela, mas nossos amigos vão nos ajudar. Nós completamos 10 anos de namoro e estou com 21 e o...