Capítulo 24- A visita e o disco arranhado.

81 2 3
                                    

Casa do Poco...

16:30 p.m 

Amber on

Colt, Shelly e eu ficamos consolando o Poco que está muito triste e com coração partido, mas não contou quem ele gosta. 

- então Poco, quem você está apaixonado?- perguntou Colt tentando acalmá-lo.

- se eu contar, vocês vão ficar com nojo.- disse Poco se sentando ao meu lado no sofá. 

- vamos não, Poquito.- digo colocando sua cabeça em meu peito. 

- tá bom, isso está constrangedor me solta.- disse Poco me empurrando ficando com rosto vermelho. 

- cara, por que você não quer um abraço? Você não gosta de mulher?- perguntou Shelly cruzando os braços. 

- não mais, eu gosto de homens.- disse Poco muito triste. 

- homens?- digo ficando surpresa. 

- sim, e eu estou apaixonado pelo Mortis.- disse Poco começando a chorar. 

- o Mortis?- gritei.

- você está apaixonado por ele?- perguntou Colt ficando muito confuso.

- uhum, mas ele não me ama.- disse Poco assoando o nariz.

- eca.- digo ficando enojada. 

- por sorte, amanhã é o aniversário dele.- disse Shelly cruzando os braços muito chateada. 

- amanhã?- disse Poco muito surpreso. 

- sim.

- onde ele vai comemorar?- perguntou Poco muito triste. 

- no Bar do Barley.- disse Shelly acariciando a cabecinha fofa do Poco. 

- vou cantar uma música pra ele.- digo pegando meu violão caminhando para o quarto. 

- ei! Vai nos deixar sozinhos na sala?- pergunto ficando muito p da vida. 

- er... Sim e obrigado pela visita.- disse Poco fechando a porta do quarto. 

- vamos pra casa gente.- disse Colt se levantando. 

- tem razão Colt, vamos Shelly. 

- tá bom.- disse Shelly olhando pro Colt muito triste. 

- não se preocupe, ele vai falar com você mais tarde.- digo usando meu otimismo. 

Depois cada um foi pra sua casa, enquanto o Poco foi ensaiar. 

Amber off/Poco on

Enquanto eles foram embora, eu fiquei navegando na internet procurando músicas românticas e lindas, mas o meu Wi-Fi caiu, então chorei muito de raiva colocando o cd da Adriana e a rapaziada na cpu clicando play pra  tocar.

Foi tanto que eu te amei
E não sabia
Que pouco a pouco eu
Eu te perdia
Eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo...

De repente estranhei o meu cd, retirando na hora, depois vi que o meu disco está arranhado, foi aí que eu tive a idéia. 

- já sei, vou cantar disco arranhado, no tom do Tierry!!!- gritei me jogando na cama muito feliz, começando a ensaiar. 

Poco off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora