Capítulo 10- Rosa fica na casa do El Primo.

101 2 0
                                    

Casa do El Primo...

18:10 p.m

Rosa on

A chuva começou a engrossar e eu queria tanto ir pra casa, porque estou muito exausta, depois El Primo sentou-se no meu lado muito preocupado.

- o que foi, Rosinha?- perguntou El Primo fazendo carinho no meu cabelo.

- eu queria ir pra casa, mas a chuva engrossou.- digo olhando na janela muito triste.

- você pode ficar aqui.- disse El Primo virando meu rosto me deixando corada.- só uma noite.

- tem certeza, não vou incomodar?- pergunto olhando pra ele tristemente.

- óbvio que não, você é bem-vinda.- disse El Primo acariciando meu rosto.

De repente nossos estômagos roncaram bem alto nos olhamos e rimos tanto que a barriga começou a doer.

- a sorte que eu deixei as sobras no fogão.- disse El Primo se levantando.- vou esquentar.

- você que fez a janta?

- na verdade, eu tinha feito de manhã e aí... Bom... É...- disse El Primo se enrolando pausadamente, enquanto andava até a cozinha.

- você não recebeu visitas?- pergunto entrando na cozinha.

- só o Poco e o Edgar que me visitam.- disse El Primo juntando os dedos muito tímido.

- ah.

- bom, eu vou mexer o estrogonofe de frango.- disse El Primo virando as costas pra mim.

Em seguida me aproximei devagar e abracei suas costas colocando no minhas mãos em seu peito, de repente ele deixou a colher na panela e se virou pra mim com suas mãos em volta da minha cintura.

- cuidado pra não se queimar.- disse El Primo ficando preocupado, enquanto mordia os lábios.

- desculpa, é que bateu uma saudade tão grande.- digo acariciando seu rosto.

- eu também fiquei com saudades, mi amor.- disse El Primo aproximando seus lábios nós meus me dando um beijo.- sente-se que eu vou servir o jantar.

- tá bom.

O cheiro estava me deixando com muita fome, mas fiquei encarando suas lindas costas e seu bumbum sexy. Meu Deus, o que está acontecendo comigo, estou ficando louca.

- aqui está, arroz com estrogonofe de frango e salada.- disse El Primo colocando o prato cheio de comida.- espero que goste.

Então peguei a colher coloquei em cima do estrogonofe levantei, assoprei e coloquei na boca saboreando o jantar que o meu amor fez.

- hummmmmm que delícia.- falei de boca cheia.

- sério, seja sincera.- disse El Primo passando a mão no pescoço ficando vermelho.

- é sério El Primo, isso está uma delícia.- digo elogiando sua comida, após engolir o alimento.

- obrigado Rosa.- disse El Primo pegando seu prato em cima da bancada.- não vai comer?

- vou sim.- disse El Primo colocando seu prato em cima da mesa.- peraí que eu vou pegar um suco... é...

- o que foi?- pergunto ficando confusa.

- tem um bigode de estrogonofe de frango na sua boca.- disse El Primo apontando pra minha boca.

- sério?- digo olhando pra minha boca.- meu deus.

- ha ha ha ha ficou fofa.- disse El Primo passando o dedo em meu lábio, de repente ele colocou na boca.- hummmmmm amo muito minha comida.

- eu também amo, sua comida.- digo ficando corada ao ver isso.

- bom, vou colocar o suco nos copos.- disse El Primo colocando o suco, depois ele se sentou após colocar os copos e a caixa de suco na mesa.- prontinho, você ainda não comeu?

- porque eu estava te esperando.- digo olhando pra ele com o sorriso.

- awwwwwwww te amo... Opa.- disse El Primo escondendo o rosto.

- ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha você é uma graça.- digo rindo muito.

19:20 p.m

Após jantarmos juntos fui tomar banho, enquanto El Primo estava assistindo televisão muito feliz. Depois que saí do banho começando a colocar a camisola roxa, então abri a porta do banheiro caminhando pra sala.

- er... El Primo?- chamei ficando com vergonha.

- oi Rosa...uau.- disse El Primo ficando vermelho.- adorei a camisola, combinou muito com você.

- o-obrigada.- agradeço gaguejando muito envergonhada.

- de nada.- disse El Primo ficando surpreso com a minha camisola.

- bom... Onde é que eu vou dormir?- pergunto sentindo minha orelha queimar.

- na minha cama.- disse El Primo mudando de canal.

- quê?!- gritei ficando corada.

- calma, eu vou dormir no sofá.- disse El Primo levantando as mãos ficando muito envergonhado.

- ah, tem certeza?

- sim.

- mas vai machucar sua...

- Rosa, Rosa, Rosa, não precisa se preocupar comigo, vai descansar.- disse El Primo se levantando pra pegar seu lençol e travesseiro, após me interromper.

- mas...

- boa noite, Rosa.- disse El Primo, após me dar um beijo no rosto.

Depois ele se deitou e cobriu seu corpo com o lençol olhando pra televisão, enquanto olho pra cama dele vendo um edredom quentinho e um travesseiro macio.

Então me deitei olhando pro teto começando a fechar os olhos lentamente até adormecer.

Rosa off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora