Capítulo 39- fim da união.

89 1 0
                                    

Leon on

Sandy e eu fomos pra sala muito preocupados, enquanto Tara e Eugênio estavam muito furiosos. Então nós sentamos no sofá de cabeça baixa.

- Sandy, o que foi que conversamos?- perguntou Tara cruzando os braços com muita raiva.

- responda a sua mãe.- disse Eugênio ficando com muito bravo.

- que... eu não gosto da Nita, porque amo o Leon.- interrompeu.

- como você...

- o que? Vocês não podem me obrigar a casar com alguém que eu não amo.- interrompeu de novo me deixando surpreso.- e me casei com ele.

- você o quê!?- gritou Tara quebrando o vaso com as cartas de tarô.

- querida, não fique assim... você pirou de vez!?- gritou Eugênio ficando vermelho de raiva.

- pirei sim, e ninguém vai me impedir de amá-lo.- disse Sandy se levantando muito furioso.

- se fosse nosso filho, não namoraria um garoto que ama vida selvagem.

Aquelas palavras me machucaram muito, então não tinha escolha e aceitar o fim da nossa união.

- cansei, Sandy vamos terminar.- digo ficando magoado.

- não, Leon eu te amo.- insistiu.

- Sandy...

- não ouça esses velhos rabugentos, vamos ser feliz juntos.- continuou, enquanto estava perdendo a paciência.

- Sandy...

- e vamos fugir pra qualquer...

- chega Sandy!- gritei muito furioso deixando a lágrima escorrer no meu rosto.- nós não vamos ser felizes juntos, acabou! Todos os planos e sonhos que tínhamos, esqueça!

- mas Leon...

- eu não queria ser seu namorado mesmo, porque sabia que seus pais me odeiam.- retruquei tirando a aliança.- nosso amor acabou.

Sandy começou a chorar com a mão no peito, suas lágrimas saíram areia dourada cheio de tristeza. Depois subiu as escadas correndo, enquanto olhava pros pais dele com ódio.

- eu odeio vocês.- digo virando as costas pra eles caminhando até a porta.

Enquanto isso no Star's Hospital...

Leon off/Colette on

Quando chegamos no hospital, fiquei segurando sua mão gelada acariciando levemente, chorando e pensando: quem fez isso com você, meu amor.

De repente, Byron chega com a mochila pesada nas costas, enquanto olhava pra ele ficando confusa.

- o que tem aí?- pergunto.

- um travesseiro, um cobertor quentinho, comida e água.- disse Byron me entregando a mochila.

- isso é pra mim?

- não é pra mim, é claro que é pra você.- disse Byron com ignorância.

- bocó.

- o que?- disse Byron ficando com raiva.

- nada, obrigada pela mochila.- digo colocando a mochila na cadeira.

- de nada, espero que ele melhore.- disse Byron segurando as lágrimas.

- eu também, já pensou no que passa na cabeça dele, enquanto está em coma?- pergunto alisando sua mão.

- eu não, você já?

- não, mas queria entrar na mente dele... Tô com saudades.

- ele não morreu, sua doida.- disse Byron ficando com raiva.- ele só desmaiou.

- ah é, não precisa perder a paciência comigo.- digo acariciando minha barriga.- eu e nossa filha Eleanor, estamos esperando você acordar e depois vamos procurar quem fez isso contigo.

- por que o nome da sua filha é Eleanor e não Eduarda?

- porque esse nome é da mãe dele.- digo sorrindo.

- nome lindo, ele sabe?

- não, porque isso é surpresa.- digo não conseguindo conter as lágrimas.

- ele vai adorar.- disse Byron se aproximando para me abraçar.- eu creio.

Colette off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora