Capítulo 20- Amor bandido. (Hot e uma briguinha)

139 3 2
                                    

Shelly off/Colt on

12:50 p.m

Casa do Colt...

Cheguei em casa muito feliz, mas percebo que o vidro da minha janela foi quebrado e quando abri a porta vi o abajur no chão e o tapete sujo de terra, estava com muito medo, mas tive que chamar o invasor pegando minha pistola.

- quem está aí, eu tenho uma pistola e não tenho medo de usá-la.- digo apontando a pistola pra sombra do invasor.

- oi Colt.- disse uma voz feminina muito familiar.

- como você sabe o meu nome e por que está com a voz da Shelly?- pergunto abaixando a pistola muito confuso.

- o que você acha?

Então ela acendeu a luz do abajur pequeno mostrando seu rosto, de repente fiquei surpreso ao saber que o invasor era...

- Shelly?

- ia atirar em mim, se eu fosse outra pessoa?- perguntou Shelly se aproximando.

- se fosse outra pessoa sim, mas você não.- digo pegando a pistola pra guardar na gaveta.- o que está fazendo aqui?

- eu vim te dar uma surpresinha.- disse Shelly me olhando muito feliz.

- é, que legal.- digo fechando a gaveta.

- desculpa perguntar, mas você tem camisinha?- perguntou Shelly acenando a luz.

- mas hein?- digo ficando muito confuso.- por que você perguntou...isso.

De repente me virei olhando pra ela com uma skin de bandida estilosa que eu não resisto a isso, depois o calor subiu enquanto ela tirou a bandana.

- fica quietinho.- disse Shelly se aproximando.

- er... O que você vai fazer?- digo ficando nervoso.

- relaxe, baby.- disse Shelly se aproximando mais ainda.

- se eu fiz algo errado me descul...

Shelly me beijou nos lábios colocando seus braços em volta do meu pescoço, enquanto agarro sua cintura devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shelly me beijou nos lábios colocando seus braços em volta do meu pescoço, enquanto agarro sua cintura devagar. De repente carreguei no colo levando ela pro meu quarto, em seguida coloquei sentada na cama.

- vem cá, bonitão.- chamou Shelly.

- eu não sei se estou pronto... Ei ei ei o que está fazendo?- digo ficando vermelho vendo a Shelly abrindo o botão da minha calça.

- te excitando.- disse Shelly me seduzindo, depois abriu o zíper com a sua boca.

Ela tirou minha calça junto com a cueca box azul marinho mostrando meu membro ereto para fora, enquanto estava com vergonha.

- olha Shelly não precisa fazer isso ohhhh.- digo após gemer, enquanto ela abocanhou meu membro.- hummmmm.

- disse alguma coisa, Colt?- perguntou Shelly após tirar meu membro na sua boca.

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora