Capítulo 35- Edgar é encontrado.

66 0 0
                                    

Poco off/El Primo on

Corri saindo da moita vendo o Edgar de bruços com a cabeça numa pedra pontuda sangrando muito, não acreditei no que vi então comecei a gritar e chorar.

- não!

- achou ele?... Essa não.- disse Poco ficando assustado.

- ele está morto?- perguntou Max muito preocupada.

Me aproximei para sentir sua pulsação e fiquei aliviado, porque ele sobreviveu.

- então, El Primo ele morreu?- perguntou Poco segurando as lágrimas.

- não, ele está vivo o pulso dele tá fraco.- digo carregando ele nos braços.

- vou avisar a Colette.- disse Poco ligando pra ela.- Max, avisa os outros.

- e onde eles estão?

- Encrenca em Dobro.

- certo.

Max correu depressa para o combate duplo avisar a todos os brawlers no combate em dupla, enquanto Poco esperou a Colette atender o telefone.

Ligação on

- acharam ele?

- sim Colette...

- e como ele está?

- ele está desmaiado com a testa sangrando.

- o que???

- Colette! Colette! Poco o que aconteceu?

- achamos o Edgar e ele está inconsciente.

- onde vocês estão?

- caverna convulsiva.

- vou chamar a ambulância, esperem aí Colette desmaiou.

Ligação off.

- então...

- a Colette desmaiou e o Byron vai chamar a ambulância.- disse Poco começando a chorar.

- ei Poquito, ele vai ficar bem.- digo acariciando sua cabeça.- digo olhando pro Edgar deixando a lágrima escorrer no meu rosto.- aguente firme muchacho.

El Primo off

Continua...

Meu namorado é muito fofo: 2 A vingança da Bibi.Onde histórias criam vida. Descubra agora