Capítulo 26- Nana

7.3K 537 56
                                    

Eu ouvi capítulo duplo?😊💕

Eu sou inútil.
Quando aceitei ajudar o Nate pensei que poderia me redimir um pouco, mas depois de derramar o leite, quebrar um copo e me furar com um garfo...
Eu realmente sou inútil.

Suspiro vendo o mais velho na beira da pia tentando concertar a bagunça que fiz. Depois do garfo ele não me deixou mais ajudar. Olho para o curativo de ursinhos no meu dedo, não sabia que existiam curativos tão fofos.

- Você gosta de bolo, neném?

Olho para cima vendo o mais velhor sorrir. Eu nunca provei, mas lembro que o cheiro era bom. Concordo com a cabeça e ele acena e se vira novamente pro balcão, feliz.

É a primeira vez que não ficam bravos comigo depois de fazer bagunça, a Fernanda sempre me chutava quando eu derrubava algo. Bocejo, segurando na calça do maior e olhando pra baixo. Com o pijama amarelo nem mesmo parece que ainda tenho as marcas deixadas pelo salto daquela mulher. Abraço a perna do Papa, pera, quando comecei a pensar nele assim mesmo?

- Hum, o cheiro nessa cozinha está ótimo!

Me viro ouvindo a voz do loiro e vendo ele entrar na cozinha com o cabelo molhado, deve ter tomado balho.

Mas ele nem estava sujo.

- Vamos tomar banho, Nana?

Mas eu nem estou suja!

- Banho não.

- Banho sim senhorita, regras da casa.

Ele se abaixa na minha frente, agarro forte a perna do moreno. Papa, me salva!

- Papa Nate!

Ele se abaixa e me pega no colo. Ahá, toma essa! Mostro a língua para o Henri.

-Mariana...

- Melhor ir para o banho, neném.

Pera, que traição é essa?

- Quando você voltar o papa já vai ter feito um bolo delicioso.

-Mas...- Ele me corta.

- Faz isso pelo papai?- Diz me encarando em duvida.

Não é justo, só quem pode fazer esses olhinhos sou eu.

-Otay.- Respondo emburrada corando, falei errado de novo.

-Vem bebê.

Suspiro indo para o colo do loiro.
Será que eu não posso ganhar nem um vez?

Daddy's PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora