Capítulo 19- Nana

12.6K 706 14
                                    

   -Hora de dormir.- Diz Henri, que me pega no colo e me leva para o segundo andar.
Não entendo. Ainda ontem eu queria fugir com todas as minhas forças mas hoje...
-Mariana.- Engulo em seco.- Confia em mim.
   Coro com a lembrança.
-Sempre vou cuidar de você baby.
   Por que ele faz isso? Olho para o mais velho, ele me deixou na poltrona e está escolhendo um pijama. Por que alguém que me sequestrou falaria estas coisas? Abraço minhas pernas. O modo como eles agem... Estou confusa. Desde que cheguei aqui tenho apanhado todos os dias, mas eu apanhava bem mais em casa e nunca era tratada tão bem como aqui.
   Eles sorriem aqui.
   A última vez que haviam sorrido para mim foi... mamãe.
-O que foi princesinha?- Henri limpa uma lágrima que eu não havia notado.- No que esta pensando?
Abaixo a cabeça e balanço meus pés, notando pela primeira vez que mudamos de ambiente.
-Na mamãe.- Respondo distraida.
Quando que viemos para o banheiro?
-Mariana... Onde está sua mãe?
-Ela se matou.- Digo olhando em seus olhos.- Quando eu tinha 5 anos.
- Você se lembra dela?
   Nego com a cabeça.
- Apenas do seu sorriso.- Sorrio.- Ele era bonito.
   Ele retribui o sorriso, dizendo:
- O seu tambem é.
   Pra que falar isso, digamos que não sei lidar com elogios, não é algo que eu esteja acostumada. Coro e escondo o rosto com as mãos. Uma risada rouca baixa preenche o banheiro e acabo espiando entre os dedos, o traidor estava de costas preparando um banho e adivinhem o que eu fiz?
   Tentei fugir, lógico e lógicamente também cai de cara no chão. O mais estranho? Ele não ficou bravo, apenas suspirou e sorriu enquanto me pegava no colo e dizia que estava tudo bem.
   Não sei por quê, mas acho que estou perdendo a vontade de ir embora.

Daddy's PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora