Capítulo 31 - Nana

3.4K 289 17
                                    

Pois é meus pequenos, adivinhem quem voltou?? Boa leitura e espero que gostem do cap novo🥰🥰
.
.
.

-Diculpa Nick, mas esse é um gande saquifício.- Sussurro engatinhando pra fora dos braços do mais velho e deixando o coelhinho no meu lugar.

Esta bem que ele não é tão grande quanto eu, mas quando troquei de lugar com a pelúcia o Papa Nate pareceu nem reparar a diferença.

-Ceto, agola o controle.

Pera, eu ainda estou falando errado? Mas não estou mais com a chupeta...

Balanço a cabeça. Concentra Nana, vamos fazer isso logo! Engatinho pra fora do colchonete tentando não fazer barulho, preciso ser discreta pra não chamar a atenção de ninguém . O controle não está longe, está em cima  do sofá, pego e ligo a TV que grita num volume alto.

-Abaxa, abaxa, abaxa!- Murmuro tentando abaixar o volume, antes que o Nate acorde.

Tiro o som da TV e ouço um barulho da cozinha, o Daddy deve estar lá, será que ele ouviu? Espero alguns minutos e procuro jornais entre os canais, mas não importa qual canal não encontro nada sobre uma menina desaparecida, nada sobre a família Stultos, nem mesmo uma manchete. Será que eles realmente não estão me procurando? Mas...
O Roberth nunca faria isso, ele me procuraria, a Emille me procuraria! Sei que eles não gostam de mim mas uma família tem sempre que ficar junta e eles são minha família... Não são?

Soluço, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. Se ninguém esta me procurando o que eu faço? Não tenho mais nenhum lugar pra voltar, o Roberth foi o único que me aceitou assim, assim tão... Defeituosa. Sinto as lágrimas quentes descerem pelo meu rosto. Sempre estrago tudo, primeiro com meu papai, depois com o Roberth e agora... E agora?

-Sozinha, a Nana ta sozinha dinovo...

Não aguento mais e choro alto, soluçando. Tento cobrir minha boca com as mãos abafando o choro. Não tenho mais pra onde voltar, não tenho ninguém que se importe comigo. Então... Por quê aguentei tudo aquilo?

-Naum, naum, naum. A Nana naum pode fica sozinha dinovo, a Nana foi boazinha, aguentou, aguentou tudinho...

Tudinho. Os tapas, chutes, a bebida, largar a escola... E de repente não estou mais ali, tudo está voltando e se repetindo sem parar na minha cabeça.
A mamãe, a corda, o papai, a banheira, a Emille e a escova de cabelos, a Fernanda e os chutes, a água fria, o Roberth e as surras, o medo, o frio, a dor, a culpa...

-...Na! Nana!

Sinto mãos fortes me chacoalhando e me tirando do torpor de dor.

-Mariana! Olha pra mim!

Ele esta gritando, gritando e me chacoalhando como se eu estivesse perdida em algum lugar, mas eu to bem aqui, bem na frente dele. Ou... Ele também não me vê aqui?

-Nana, por favor neném. Esta tudo bem, o papa esta aqui, bebê.

Olho pro lado, notando que o Nate me abraça, ele não estava dormindo? Por quê esta chorando tanto? O daddy também ta com os olhos brilhando...

-Papa, daddy, naum chora.- Murmuro com minha voz rouca.

Eles me abraçam, suspirando aliviados. Minha cabecinha dói tanto...



Daddy's PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora