Capítulo 28- Nana

8.2K 499 59
                                    

Oii nenéns da tia! Chegou o cap de domingoo >//<

♡ 》》》♡》》》♡》》》♡》》》♡

-O Papa Nate não precisa saber disso, ta bem pequena?

Concordo com a cabeça rapidamente, ele QUEBROU a maçaneta, quem sou eu pra discordar dele?

-Escolhe sua roupa, princesa.

Concordo e presto atenção no guarda-roupa.

_ . _ <3 _ <3 _ . _

Ok, essa com toda certeza é a roupa mais fofa que eu já usei, me deito no braço da poltrona balançando os pés pra cima. Estou usando uma onesie branca de mangas compridas, um macaquinho preto e meias-calças brancas de ursinho, mesmo tendo dito pra mim escolher a roupa o Daddy ficou dando conselhos, dizendo que estava frio e etc. Sinto meu rosto esquentar e me sento rápido, abraçando a almofada roxa, eu realmente pensei nele como daddy??

Suspiro olhando por cima da almofada para a porta aberta, ele simplesmente saiu, à alguns minutos e me pediu para esperar sentada na poltrona. Mordo meus lábios, esta tão fácil, a porta está bem ali, é apenas descer as escadas e sair pela porta da frente, o Nate esta na cozinha nem mesmo notaria. Mas...
Ele disse que iria fazer um bolo, que seria gostoso, até me perguntou se eu gostava... Eu não tenho culpa de ficar, né? Não que eu queira ficar aqui com eles, é só pelo bolo!
Ninguém pode me culpar por querer provar um bolo uma vez na vida, certo?
Da próxima eu fujo.

-Voltei princesinha.

O loiro entra no quarto sorrindo, o que é essa coisa que ele esta segurando?

-Um presente.- Ele se ajoelha na minha frente, me entregando uma pelúcia enorme.

Estico a mão tocando de leve o pelo macio e branquinho, pego a pelúcia e fico em pé na poltrona levantando ele bem alto. Meu Papai do céu, é um coelho!

-Um coelhinho!!-Grito abraçando ele e pulando.

-Cuidado, pequena!

-As orelhinhas dele são tão grandes! O pelo dele é tão macio e esses olhinhos roxos tão lindos! AAAAh eles tem glitters dentro e ele usa um laço combinando! É o coelho mais lindo que já vi na minha vida!!

Ouço uma risada grave preencher o quarto e olho para o loiro.

-Bom ver que você gostou, bebê.

Pera, eu falei isso tudo alto? Sinto minhas bochechas queimarem e me jogo sentada na poltrona mas escorrego caindo para trás. TINHA QUE SER EU. O Henri me pega no colo antes que eu caia, ele esta rindo mais? Minha lista de vergonhas só aumenta...

-Você é mesmo uma pequena bagunceira, não é?

Escondo meu rosto no coelhinho apertando forte, por quê ninguém me tira desse mico? Alias me tira logo dessa vida.



Daddy's PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora