Capítulo 8- Narrador

19.7K 1K 55
                                    

Demorei mas cheguei! Espero que gostem>•<

Henri tentava a todo custo não prestar atenção no marido e dormir um pouco mais. Nathaniel andava de um lado para o outro desde as 07:00 horas da manhã e agora voltara com uma xícara de café e o cheiro de bacon invadindo o quarto.

Henri suspirou se levantando, o que eram duas preciosas horas de sono? Contanto que tivesse seu café da manhã.

- Você acordou, amor?- Nate sorriu aliviado, colocando a bandeja no colo do loiro.

Henri quase o perdoa por não lhe deixar dormir.

Quase.

- O que são duas preciosas horas de sono, comparadas as aflições do meu marido?- espiou o outro e suspirou, se inclinando e o beijando para tranquiliza-lo.- Qual o problema, amor?

- É que...- o moreno olhou para as mãos preocupado.- A Nana, ela...

- Nana?- Henri levantou o rosto.

- A Mariana.- Ele sorriu contente mas Henri não gostou.

Não estava certo ele se apegar tanto a ela.

- O que tem a Mariana?- Despistou.

- Bom, você viu ontem durante a noite. O rostinho dela, cheio de lágrimas, tão...triste.

Henri puxou seu marido para si, entendendo.

- Querido, ontem foi só o primeiro dia dela.- ele segurou o rosto do moreno, alisando a pele da bochecha.- Ela vai se acostumar.

Nathaniel soltou o ar aliviado, só tinha a agradecer por o companheiro ser tão tranquilo.

___________________________________________

Mariana acordou em uma situação difícil enquanto isso: Estava com vontade de ir ao banheiro, alias a mesma vontade que sempre lhe dava de manhã e também de noite. Mas é lógico que ela não tentaria descer- não depois do fracasso anterior- Resumindo? Estava evitando até respirar fundo.

-Pov's Nana

- A-alguém?- Engulo meu orgulho para chamar de novo.- Por favor, alguém vem a-aqui!

Ouço o som de passos no corredor e finalmente o moreno aparece, Nate.

- O que foi pequena, o que aconteceu?

O encarei sentindo meu rosto esquentar, eu não vou admitir pra ele que não consigo mais segurar. Ele me mediu e pareceu entender o problema.

- Qual o problema?- O idiota praticamente sorriu enquanto falava!

Desviei o rosto.

- Posso ir no banheiro, por favor?

- Não.

Pera, O QUÊ?

- Você está de fralda.

Ele só pode estar brincando, eu NÃO VOU fazer xixi na fralda!

- O que foi?- o Henri colocou a cabeça para dentro do quarto.

- Nada! Vamos comer, amor?- e os dois simplesmente saíram...

Se esse esquisito acha que vou me render esta muito enganado!

Daddy's PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora