Abri a porta animado, passei o dia ansioso pra voltar pra casa e aquele cara fazendo confusão no clube só me deu mais vontade de chegar logo. Afrouxei a gravata e entrei em silêncio, vou fazer uma surpresa pro meu gostoso!
Estava à meio caminho da cozinha quando ouvi os gritos.
- Eu não quero!!
- Mariana!
Um barulho alto de algo se quebrando veio da cozinha e acelerei o passo, parando na porta. A Mariana estava na cadeirinha com a mão levantada, Nate estava parado a sua frente, segurando uma colher com expressão de pânico. Olhei para o chão no meio deles vendo o q parecia um prato estilhaçado.
Respira Henrique!
Fui até a cadeirinha e soltei a Mariana a pegando, ela fez menção de se soltar mas quando à olhei, parou. É bom que as coisas se encaixem por aqui!
- O que aconteceu?- pergunto me virando para o Nate.
- Ela não comeu nada o dia inteiro e também não quis tomar banho.
- Bom, esta na hora de explicarmos as tarefas da casa.
Fomos até a sala e coloquei a baby em uma poltrona, me sentando no sofá em frente com meu marido.
Nathaniel à vestira toda fofa mas a roupa estava cheia de comida.
- Aqui nós temos regras que você vai ter de cumprir.- Levantei um dedo.- Primeiro: é proibido gritar; Segundo: é proibido correr pela casa; Terceiro: você deve sempre obedecer seus daddys, eu e o Nate e deve sempre nos chamar de Daddy e Papa. Bater, xingar, jogar coisas e fazer malcriação é proibido e se qualquer uma dessas regras forem quebradas vai haver punições.- olhei rapidamente para o Nate e acrescentei.- E é obrigatório tomar banho TODO dia.
Ela fez uma careta desanimada.
- Agora, pode me dizer o que foi aquilo à pouco na cozinha?
- Eu não queria comer.- Me viro para meu marido.
- Ela não comeu nada o dia inteiro, eu tentei de tudo! Quando você chegou eu estava tentando fazê-la comer mas ela bateu na minha mão e o prato caiu.- Contou com voz magoada.
Me viro pra Mariana, olhando-a nos olhos.
- O Nate se esforçou muito para fazer o jantar. Você acha certo jogar no chão a comida que ele levou tanto tempo e cuidado para preparar?
Ela engoliu em seco e abaixou a cabeça.
- Isto esta certo Mariana?- Ela nega com a cabeça.- em voz alta.
- N-não.
- E o que você deve falar pra ele?
Ela levantou o rosto e ficou encarando o nada. Vou ensinar ela a ser teimosa!
- Eu te fiz uma pergunta, Mariana.
- Ele não deveria ter tentado me obrigar à comer.- Não acredito nessa ousadia.
Me levanto e retiro o cinto sob o olhar chocado do meu marido.
- Você vai aprender a nos respeitar e vai aprender que sempre tem um castigo para bebês malcriadas.- A baby arregalou os olhos e é bom que esteja assustada, mesmo.- Peça desculpas aos seus daddys pela sua malcriação.
- D-desculpa papa Nate e ...- Ela olhou para mim envergonhada.- Desculpa daddy Henry.
Sorri vendo meu marido fazer o mesmo. Talvez estejamos dando um passo.Pois é voltei 😁 Desculpem pela demora! Amei todos os comentários e fiquei muito feliz em saber que estão gostando. Amu vucês😍 Obrigada por esperarem e espero que tenham gostado :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Princess
Romance"Eu nunca soube o que era ser amada, nunca ninguém lutou por mim. Mas agora eu tenho uma família, meus daddys me amam e cuidam de mim. Era o que eu precisava, mas... Tinha que ser assim?!" -•- Mariana é uma adolescente pequena com sério...