Capítulo 9- Nate

18.5K 1K 50
                                    

- Não vai mesmo me dizer o problema?

Neguei com a cabeça e ajeitei sua gravata, beijando-o.

- Vai com Deus, querido.- ele deu o mesmo sorriso que me fez casar com ele e me beijou até tirar meu fôlego antes de sair.

- Qualquer coisa, me liga.

Preparei o café da Mariana- um pedaço de bolo, frutas em cubinhos e uma mamadeira de leite- e subi para busca-la. Ela estava toda encolhida no berço, nem parecia respirar. Tentei não rir e ao invés comecei a separar as roupas para ela tomar banho. Separei uma camiseta de mangas compridas roxa com um desenho da ‘gatinha Mary’, uma saia roxa com bolinhas brancas, meia-calça branca e sapatilhas com laços.

- Pronto bebê, vamos tomar um banho?- Parei na ponta do berço.

- Por favor não.- Choramingou.

Não para o banho ou não para ter terminado? Ignorei minha vontade de tirar minha duvida e abaixei as grades à pegando no colo, instantaneamente a menina começou a se debater e me empurrar.

- Para com isso, ago...- parei, ela ficou imóvel e toda a cor do seu rosto sumiu.

Estava tentando descobrir o problema quando senti a fralda dela esquentar. Sorri vendo-a corar.

- Pronto amorzinho.- Ela fungou e seus olhinhos se enchendo de lágrimas.- Oh princesinha, não precisa chorar, é normal.

- N-não é...

Fui para o banheiro com a minha baby chorando e deitei ela no trocador. A Nana estava tão preocupada em esconder o rostinho e chorar que nem notou quando tirei a roupa dela e descartei a fralda suja.

Dar banho nela não foi tão fácil, quando viu a banheira ela gritou, esperneou e xingou. Fiz de tudo para segurar ela mas a pequena estava em pânico, eu sei que algumas crianças não gostam de banho mas assim já é demais!

- Mariana... para com isso... agora!

- Não. Socorro!! Pai, socorro!

Senti meu coração apertar, eu sou tão horrível assim? Pior do que aquele homem...


Oiiiii voltei!! Titia ama vocês tá? Mesmo demorando pra atualizar❤️

Daddy's PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora