Capítulo 17- Emille

14.5K 688 84
                                    


Abro a porta de casa e a fecho com cuidado para que não percebam que estou em casa vou direto para a cozinha em busca de algo que possa comer no meu quarto sozinha. Ouço uma batida alta da sala seguida de gritos:

- SUA VAGABUNDA!!

- Roberth, por favor!!

Os barulhos continuam e vou na ponta dos pés até a porta da sala, me agacho e escondida, vejo o Roberth em pé segurando uma garrafa de cerveja em uma mão e uma cinta em outra. Ele levanta a mão e desfere outra cintada na costas da minha mãe que está no chão. Essa cena tem se tornado comum desde que a Mari foi embora, agora é minha mãe que apanha e se eu não tomar cuidado também recebo.

- É tudo culpa sua... Sua vaca, se não fosse por você... M-minha pequena ainda, ainda estaria aqui...

Lágrimas escorrem de seus olhos e ele sorri de forma nojenta, esta claramente bêbado.

- A-amor, foi ela, ela que fugiu! Aquela garotinha nojenta fugiu de nós. Eu até tentei pegar ela mas... Ela correu e disse que nunca mais ia voltar, disse que te odiava e que esperava que morresse!

-Cala a boca...

Durante seu discurso minha mãe se levantou e sorria falsamente:

- Foi melhor assim querido, ela era uma inútil mesmo, não sabia fazer nada. Na verdade, é provável que esteja morta agora!

Ele disfere um forte tapa com as costas da mão no rosto dela e ela cai batendo a testa na quina da mesinha.

- Isso já é problema seu.- A voz dele ficou ainda mais sombria.- O que eu sou agora foi você que criou. E se eu não a tiver, é em você que vou descontar minha raiva.

Me escondo atrás da parede e fecho os olhos com força. E-eu odeio esse demônio. Tampo os ouvidos tentando parar os sons, queria que todo barulho sumisse, que os gritos e o choro pudesse simplesmente parar... É tudo culpa dela. Se ela estivesse aqui minha mãe não apanharia todos os dias e eu não teria que passar por isso. Eu seria feliz.

Sim, a culpa é toda dela. Se ela não nos odiasse não teria ido embora, minha mãe tinha razão,ela é uma nojenta.

- E-eu, te odeio. Eu te odeio... Mariana.

Sei que demorei muito, desculpa bebês da tia. É que infelizmente a criatividade tinha me deixado mas agora que ela chegou, me obrigou a fazer esse capítulo muito triste T^T mas a titia Bina continua amando vocês<3

Daddy's PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora