Essa pequena tem o abto de criar confusão!
Por algum motivo pensei que depois do episódio desta manhã a Nana confiaria em mim e teriamos um banho tranquilo. Suspiro, estava enganado.
-Não!- Grita esperneando enquanto tento tirar-lhe as roupas.
-Mariana, comporte-se.
Consigo tirar suas roupas e a pequena fica extremamente vermelha. A pego no colo e levo até a banheira.
-N-Nada de banheira...
-Esta tudo bem baby, o daddy esta aqui.-Pov's Nana
Ouço uma risada, quem esta rindo? Começo a procurar, até perceber que sou eu e dou mais risada.
-Mariana?
Olho para cima, quem falou? Ah, foi o Henri. Pera, por quê eu to no colo dele? Tento descer para o chão mas por algum motivo minhas pernas não me obedecem.
-Pénas, meche!
Tento de novo mas mesmo brigando elas não se movem. Olho pro Henri e começo a chorar.
Minhas pernas me odeiam!-Pov's Henri
A Nana está estranha. Ela olha para mim chorando desesperada, a abraço tentando acalma-la.
- O que houve baby?
- P-pénas num té meche!- Soluça com o rostinho vermelho.
Pego a mamadeira dela e abro, cheirando. O banho da Mariana foi tranquilo mas como ela estava muito agitada pedi para o Nate colocar um pouco de calmante no leite dela.
- Acho que o Nate exagerou.- Digo olhando para a pequena.
- Nate papa?- Balbucia virando a cabeça de lado.
Sorrio, ela até que esta fofa. Me levanto com a baby no colo. Mas melhor esclarecer isso.
- Waaa, altu mutu altu!- Gargalha se pendurando no meu ombro.
Minha baby esta bebada. Saio do quarto e desço as escadas, indo até a cozinha e encontrando o Nate cozinhando.
-Amor, quanto de calmante você colocou no leite da pequena?
Ele pega o pote de sal e vira na panela, despejando todo o conteudo.
- Nathaniel!
Avanço e seguro seu pulso, com a Nana soltando uma risadinha no meu ombro.
- O quê?!- Ele me encara assustado.
Franzo as sobrancelhas, agora eu sei o que aconteceu com o leite.
- O que esta acontecendo?
Desligo o fogo e encaro meu pequeno que enche os olhos de lágrimas.
- N-nada...
Droga, não deveria ter gritado. Puxo meu pequeno para o meu peito e o abraço.
- Num chola Papa...- Diz a Nana o abraçando também.
Ele levanta os olhos surpreso. Sorrio, boa baby girl. Ela esfrega as mãozinhas no cabelo do Nate, bagunçando tudo.
- O que ela tem?- Pergunta confuso.
- Alguém errou na doze do calmante.
Seus olhos se enchem de lágrimas novamente, aguando o castanho que tanto amo.
- D-desculpa...
Ele se afasta e agacha no chão, cobrindo o rosto com as mãos.
- Eu não presto para nada.
Me abaixo e pego seu pulso o levantando. Me viro e vou para a sala arrastando o Nate meio assustado comigo.
- H-Henri?
Empurro o menor para o sofá.
- Amor eu...
- Calado!
Prendo a Nana com força contra o meu corpo. Me dói ver meu marido assustado, mas não posso permitir que tudo continue assim.
- Essa menina só esta aqui por sua causa.
O encaro.
- Como pode dizer que não presta para nada? Esta família só existe por SUA causa.
- É mentira!
Ele cobre o rosto com as mãos.
- E-eu não consigo fazer nada, pensei que seria legal termos uma família mas...
- Você já desistiu?! Sabiamos que seria difícil desde o início...
- Não é isso!
Apoio um joelho no sofá e seguro seu queixo.
- Então o que é, Nathaniel?
- Não é justo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Princess
Romance"Eu nunca soube o que era ser amada, nunca ninguém lutou por mim. Mas agora eu tenho uma família, meus daddys me amam e cuidam de mim. Era o que eu precisava, mas... Tinha que ser assim?!" -•- Mariana é uma adolescente pequena com sério...