Capítulo 24- Nana

7.9K 545 35
                                    

Eae babys, gostaram do dos caps duplos? Não quero mais saber de acusarem meus pequenos de sequestro.
❤Titia ama vcs um montão! ❤

♥ ♥ ♥

Quando você não é acordada por baldes de água gelada, chutes, gritos ou pesadelos, você repara em coisas que não esta acostumada. Como as cobertas quentinhas ou como é gostoso acordar sozinha ou como o braço do Daddy passando por cima de mim e do Papa nos espremendo num abraço de urso. Olho para o rosto do mais velho que segurou minha mão durante a noite, eu ainda não fiz nada pra me desculpar e pra piorar chorei tanto ontem que o Daddy me trouxe pra dormir com eles.
Sinto meu rosto esquentar.
Nunca dormi com ninguém antes, foi legal...

Brinco com seus dedos, distraida abrindo sua mão com meus dedinhos e comparando com a minha, a mão dele é tão grande...
Ouço um risinho e levanto os olhos surpresa vendo o Papa me olhar sorrindo. Quando ele acordou?

-Nós estamos presos não é pequena?- Diz brincalhão.

Concordo corando ainda mais, Já é vergonhoso ter chorado daquela forma ontem, mas ser pega brincando é pior.
Henri resmunga e nos puxa pra mais perto nos espremendo contra seu peito.

- Vocês dois voltem a dormir, não é hora de acordar ainda.

-Amor, desse jeito vai fazer panqueca da Nana!

Dou risada enquanto o Nate continua argumentando com o Henri para nos soltar antes de nos matar, o engraçado é que ele esta sorrindo. O daddy suspira e afrouxa os braços, resmungando.

-Ok, mas um de vocês fica comigo.- Ele apoia o queixo na minha cabeça.

Não consigo ver que expressão ele esta fazendo mas parece que esta provocando o Nate.

-Não!- O moreno me puxa para ele, me abraçando.- A Nana vem comigo!

Ele levanta da cama rápido me pegando no colo, abraço seu pescoço para não cair quando ele se vira para o loiro e mostra a língua, correndo para fora do quarto.

-Vamos fazer café juntos Nana, deixa seu daddy ai.

-Ei! Sem correr pela casa!- Grita emburrado.

Mas antes de sairmos do quarto consigo ver o sorriso dele.

Daddy's PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora