Capítulo 4- Nana

23.4K 1.3K 97
                                    

Eu já estou acostumada a apanhar, bem mais e bem pior, nunca por um bom motivo. E principalmente, nunca sendo consolada depois.

Aos poucos vou me acalmando e parando de tremer. Minha barriga produz um som alto e fico impressionada com minha capacidade de sentir fome até em momentos como esse.

Ouço uma risada grave.

- Esta com fome, princesinha?- Ele se estica e pega a mamadeira abandonada em cima da escrivaninha.- Aqui, abra à boca.

Eu não vou beber na mamadeira! Continuo com a boca fechada.

- Mariana.- Ele suspira.- Por favor, bebê.

Viro o rosto, negando o bico. O Henri suspira de novo começando a ficar nervoso.

- Escuta, me obedeça. Não quer ser castigada de novo, não é?

Engulo em seco, negando. Lógico que não! De repente sinto frio e lembro que ainda estou sem roupas. Sinto meu rosto esquentar.

- Então, seja uma boa baby.- Estranho o que ele disse mas abro a boca quando ele aproxima a mamadeira.

Estranho o bico mas mesmo assim tento obedecer ele. E adivinha? Engasgo com o leite morno. Estou me sentindo ainda mais idiota. O mais velho me senta em seu joelho e da tapinhas nas minhas costas até que a tosse passe.

- Não se preocupe.- Ele coloca o bico na minha boca de novo.- É só sugar, e com calma.

Faço o que ele disse sentindo o gosto doce do leite, seguro sua mão e levanto os olhos vendo que parece meio irritado. Que fique!

Primeiro, eu só estou tentando obedecer e fica estranho com ele segurando porque a mamadeira esta caindo.

Segundo, se eu engasgar com isso de novo, taco do outro lado do quarto.

Terceiro... ok, estou com fome. Muita.

- Calma, princesinha. Desse jeito vai engasgar de novo.- Abro os olhos que eu nem tinha percebido que fechei.

Meu corpo parece mais pesado e meus olhos estão se fechando. O que está acontecendo? Termino de tomar o leite e o loiro se levanta me colocando com a cabeça apoiada em seu ombro, tento me mover mas meu corpo parece pesado como chumbo. Isso não esta normal...

Daddy's PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora