Viva estou! Viva estoou~ Sabem que titia ama vocês né? Vocês tem a maior das virtudes, paciência 🤭🤭🤭🤭
.
.
.
.
Acordo no meio da noite assustada, meu coração batendo alto no quarto escuro.
O mesmo pesadelo, outra vez o Roberth vindo e me arrastando. Suspiro sentindo a lágrima quente escorrer pelo meu rosto, na verdade ele não vem, ninguém vem. Não sou burra, procurei tanto, tanto por qualquer notícia sobre uma menina desaparecida...Me viro no berço, olhando o quarto iluminado pela tom lilás da luzinha noturna. É engraçado, sempre tive medo de escuro mas nunca tive algo assim, é como se não tivesse espaço pros monstros se aproximarem, a luz mostra tudo: O guarda roupas alto com as portas fechadas, nenhum monstro vai passar ali; A poltrona de aparência macia, sem nada no encosto que pareça uma pessoa; Até a porta do banheiro está bem fechada, a única porta aberta é a do quarto, como se um super-herói pudesse entrar correndo por ali e espantar os pesadelos.
Me viro pra parede vendo o Rick do meu lado, toco o pelo macio dele, enrolando meus dedos nas orelhas compridas.-Também nunca tive algo assim...
O sussurro ecoa no quarto como uma verdade que não pode ser mudada. Queria que minha família se importasse comigo. Mas os pesadelos...
Talvez... Talvez aquela não fosse minha família real.
Me levanto rápido, chacoalhando a cabeça. Que bobagem estou pensando?? Nana você foi sequestrada, eles só não estão atrás de você porquê... Porquê... Talvez estejam com medo? É pode ser isso. Suspiro, tentando acreditar nisso. Porque a outra opção seria que ninguém me ama nesse mundo e isso não pode ser verdade, pode?...
Eles não vão me querer aqui por muito tempo, vão me odiar, talvez até... me matar?-Igual o papai tentou... -Tampo minha boca, sentindo as lágrimas escorrerem de novo.
Queria tanto que as memórias ruins fossem embora! Pego a pelúcia, à abraçando forte.
-Vai ficar tudo bem, Rick. Vai ficar tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Princess
Romance"Eu nunca soube o que era ser amada, nunca ninguém lutou por mim. Mas agora eu tenho uma família, meus daddys me amam e cuidam de mim. Era o que eu precisava, mas... Tinha que ser assim?!" -•- Mariana é uma adolescente pequena com sério...