Ooiii nenéns da tiaaaa!! Como prometido a titia ta aqui no domingo, e ai o que acharam
desses caps novos? Quero ver bastante comentários ein, até pq a titia lê todos._ . _ <3
_ . _ <3
_ . _ <3
_ . _ <3
_ . _ <3
_ . _ <3
Eu até poderia repreender ela por mostrar a língua, mas pra ser bem sincero foi bem fofo e vê-la se dar tão bem com o Nate é maravilhoso.
-Daddy, não preciso de banho.
Sorrio subindo as escadas, agora sim ela está se comportando como criança.
-Precisa tomar banho todos os dias, baby.
-Mas eu nem to suja!
Uma criança porquinha. Vou até o quarto com a porta branca, ignorando a pequena, paro em frente ao armário com a porta espelhada e abro, expondo todas as roupas. Quando decidimos traze-la pra casa o Nate apenas surtou e me fez comprar tudo que ele viu pela frente, na verdade as onesies chegaram ontem, quando trouxemos a Nana ela só tinha uma camisa e uma fralda mas como dormiu por dois dias e meio deu tempo de comprar o que faltava. Noto a pequena encarar as roupas curiosa e sorrio de canto.
-Quer escolher hoje bebê?
Ela me olha surpresa e morde os lábios em duvida. Eu já a vi fazer isso antes, não me parece um bom hábito.
-Pode ser qualquer uma?
-Claro, são todas suas.
Ela abaixa os olhos brincando com as próprias mãos, parecendo envergonhada.
-Em casa eu não tenho tanto... geralmente fico com as velhas da Emille.
Franzo as sobrancelhas, pera, as roupas que ela usava quando a trouxe não rasgaram na confusão?
-Mas você não tinha suas próprias roupas, bebê?
Ela nega murmurando.
-Elas sempre disseram que c-cachorras não precisam de roupas...
Queria não ter ouvido isso. Queria seriamente não ter de escutar cada vez mais coisas ruins que essas pessoas fizeram pra minha pequena, estou precisando seriamente ter uma longa “conversa” com essa “família”.
-Daddy?
Olho para a Nana sorrindo calmamente e ela aponta tímida para a maçaneta do armário. Ops, isso sempre soltou fácil assim?
-Isso deve estar com defeito, não deveria ser frágil desse jeito.- Guardo a maçaneta dentro do armário.- O Papa Nate não precisa saber disso, ta bem pequena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Princess
Romance"Eu nunca soube o que era ser amada, nunca ninguém lutou por mim. Mas agora eu tenho uma família, meus daddys me amam e cuidam de mim. Era o que eu precisava, mas... Tinha que ser assim?!" -•- Mariana é uma adolescente pequena com sério...