Por Black
Volto para o castelo com um sentimento bom e ao mesmo tempo coração pequeno, despedaço. Ver Asmodeus tao perto e tão longe, me destruiu a sua frieza foi além da minha alma, irônico como estamos ligados, não consigo compactuar com o fato que nos seus dias sombrios eu estarei mais forte, nos seus dias serenos eu estarei ainda mais forte. Meu As é simplesmente o sucessor de Lúcifer e muito antes de nós nascermos o nossos destino foram ligados ao ponto de ninguém poder interferir.
Limpo as lágrimas de amor que me deixam vulnerável e respiro fundo por ouvir alguém chorando baixinho, sei de quem se trata e isso me preocupa porque Santinele não consegue mais dormi e tão pouco evoluir a magia. Meus tios não sabe ao certo o que fazer, se sente encurralados por ver ele sofrendo com insônia, em outro mundo como se chama-se alguém para perto de ti. Abro a porta com cautela e meu tio me olha de solavanco me fazendo arrepiar. Está imenso na sua magia os seus olhos estão brancos como a lua.
Como ele consegue ser tão poderoso? O correto seria ele ser rei e não eu.
— Es o Rei disto tudo Black e não eu- Ele diz saindo do transe e me acanho— Já fui como você um dia, cheio de dúvidas, incertezas e fraquejei ao escolher o mundo ao invés do meu povo. Perdemos milhares de bruxos e não apenas alguns. Seus pais se sacrificaram pelas coroas que hoje, pertencera a ti e ao seu companheiro. Asmodeus é filho de Lúcifer e Luna. Compreende que de fato não sou tão poderoso assim?- Ele pergunta se levantando e indo até o meu primo que choraminga.
Sou rápido para não soar um bebê chorão e tento mudar meu semblante e minha mão é congelada me fazendo revirar os olhos.
— Não tenha vergonha de suas lágrimas, ser rei não te faz menos humanos. Chore quando senti vontade e chore principalmente na minha ausência, você e Santinele são as minhas continuação o meu significado de ainda está respirando. Pelo mundo anda minha companheira, mas dentro deste quarto estão minha vida - Ele diz acariciando os cabelos do filho e sorri ão olhar para mim — O filho caçula de Lúcifer não é tão afetuoso como a minha amiga Luna e tão pouco cordial como o irmão, ele puxou todas as caraterísticas do tio dele o anjo celestial, Miguel. Lidar com dragões, guerras não é tarefa fácil.
Suspiro me aproximando e meu tio abre um sorriso que me conforta, sinto saudade da minha mãe e também do meu pai Ítalo. Amo meu tio e também amo me sentir finalmente parte de algo, mas me sinto calejado de saudades da minha casinha no vilarejo.
— O que ele tem?- pergunto me aproximando e recuo— Está totalmente imerso em magia de luz, tio- Indago assustado e meu tio faz uma careta de poucos amigos.
— Shiu - Pedi vendo meu primo se acalmar.
" Vá, embora!"
Sentinele grita acelerado, suas mãos estão suando e o meu tio começa elevar sua magia para compactuar com a de luz que está coagindo meu primo. Estralo os meus dedos como Asmodeus, me ensinou e retiro do bolso área que colhi está manhã do cemitério, assoprando ela por todo o quarto.
— Revele- Conjuro e me sinto frustado por saber que estou sendo camuflado por uma maldita magia.
— Alguém poderoso está na mente dele o que faz todo o caos eterno do Sabtinele entra em colapso, ele tem a minha runa paterna a sua runa de proteção e a runa de Kalebre de apadrinhamento- Meu tio explica soltando um leve suspirar se sentando junto a ele — Filho o papai está aqui, estou te protegendo, não tenha medo, encare seu inimigo - Ele sussurra e me lembro da minha mãe, zelando por mim.
— Papai...
— Sim, filho o papai está aqui.
Finalmente Sentinele vai voltando aos poucos porque quem estava aqui não foi hábito a magia do meu tio. Neste reino assim como a minha coroa é valiosa o meu primo é. Por amor e respeito ao meu tio, morreria pelo meu primo e sem dúvidas por ele também. O homem enorme a minha frente, me ensina todos os dias a arte da magia a conjuração de poderes e mesmo dizendo que não tem competência para usufruir a coroa ele é incrivelmente respeitado por todos, aclamado por bruxos, novos e foi além quando adotou um órfão como seu primogênito. Santinele possui o nome do nosso avô o anel de minha avó e apesar de não possui meu sangue ele é um de nós. Este reino aprenderá respeitá-lo, amá-lo e principalmente perceberam que ele é um príncipe, filho do meu tio o meu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sombrio (livro 4)
Romance" O amor não prospera em corações que se amedronta com as sombras " Frase ideal para definir o sentimento de um Deus celta do inferno! Como o primogênito de Lúcifer o jovem Cadreel é possuidor de um coração tenebroso, sábio e digno quando o assun...