Por Wladis
Todos estão se despedindo dos seus companheiros, familiares e principalmente dos seus, como Thomas é o supremo estão, perante a alcateia. O reino está de luto e no topo da última ponta do pedestal da coluna, tem duas bandeiras de dois povos. Os Lupired são conhecidos pela sua lealdade. Presenciar tanta tristeza me abalou um pouco emocionalmente e compadeci com o funeral que fizeram. Assim como ele enterrei um dia centenas de bruxos e minha familia Perdi meu sobrinho pelo mundo e a lealdade de um povo. Muitos abandonaram o reino e se esconderam até se sentirem seguros para retornarem.
Aprendi a lidar com tudo sozinho. Dominei as trevas com mais failidade que a paternidade. Meu livro hoje representar três de bruxoa reais. Nunca toquei no livro de Duvan, Alaska e do meu pai. Nao me achei justo e digno, por iaso moldei o meu do zero e apos anos dominando magia probidade tomei posso como herdeiro direto da heranca de meu pai e mae. Assim como meu sobrinho fez com dos seus pais. Nos bruxos morremos e deixamos nossa trajetoeia para nossos filhos, enaltecendo sua msgis.Quanto mais poderoso o bruxo, mas forte o seu livro e os segredos das trevas serão revelados conforme seu coração. Me tornei que sou hoje por que mesmo após a morte meu pai me disciplinou. Sigo seus ensinamentos para criar o meu menino, seja ele bruxo ou lobo, será bem criado, amado.
Posso afirmar que amo a bruxa que está caminhando na minha direção com um olhar de dúvidas e deixando sua magia a mercê de mim. Aiko, se sente segura ao meu lado e isso mexe com meu ego masculino. Não a 5orn fraca, mas talvez nunca chegar a na mesma intensidade da minha magia. Preciso ainda descobrir tantas coisas sobre ela. Os bruxos de luzes tinham muitos segredos guardados assim como meu povo, mas os de luz não são tão estável magicamente. São inseguros, possuíam medo de perca e jamais seriam capaz de nao perdoar. Não sei ao certo se a minha bruxinha seria capaz de matar ou me vê consumido pelas trevas. Não sou sutil, uso uma coroa e dedico minha vida a ela.
—wladis, o nosso San Esta seguro mesmo?- Aiko pergunta sussurrando bem pertinho de mim e olhando para os lados me fazendo sorrir.— Papai Supremo esta preocupado, se quiser podemos esconder ele com o Oskari. Depois que voce fez aquele feitiço, meu irnao esta mais calmo.
Deposito um beijo na sua testa, causando um susto nela que ruboriza de vergonha e se afasta trêmula. Aproveito e coloco meu casaco de pelo branco sobre seu ombro e noto como fica linda. Fez ate uma trança que representa sua primeira batalha. Uma taixila mulher sempre usa os cabelos para se glorifica de suas missões e minha bruxinha já fez uma. Ela sente o cheiro no casaco, fechando os olhos e me arrepio todo colocando minhas luvas. Sou a porra de um homem, vivendo em castidade.
— Eu...sabe...li..
— Meu cheiro vai inibir o seu e com isso chamo os alvos para minha direção nunca para sua, isso te faz menos vuneravel e bem mais estrategista para atacar o inimigo.- Explico para ela que entendi — Normal de um homem defender a mulher que ama. Serei o senhor de uma família e você assim como meus filhos, são mimha s prioridades .- Me aproximo dela, passando meu cachecol e noto seus lábios rosados. — Respondendo sua perguntar, nosso San, está bem. Em segurança. Obrigado, pelo carinho- Falo, passando a mão em seu rosto e sim, estou marcando território por que estamos rodeado de gente.
— Normal, sentir medo?
— Sim.- Sussurro para ela que suspira — Pronta? Precisamos ir- Pergunto, pegando em sua mao e envocando o portal.
— Estou, podemos ir.- Aiko, confirma, apertando minha mão e juntos passamos pelo portal.
Passamos pela dimensão das tristeza e o meu coração fica melancólico ao pisa na geleia de lágrimas. O arcanjo traçou seus caminhos exatamente correto para nós despistar como grupo. Estamos entrando na sua brincadeira, mas ele nao contava com aliados tao fortes como o clã de Castiel. Todos os originais da primeira fila estão nos ajudando. Apollo virou líder com o seu desligamento do mundo vampiresco, só que o menino que ele criou para ser quem é hoje, nunca em hipótese alguma ia permiti o clã possuir outro nome. Assim como os lobos, feiticeiras, fadas e os bruxos, os vampiros possui suas casa e líderes. Os irmãos Ambar foram criado pelo tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sombrio (livro 4)
Romance" O amor não prospera em corações que se amedronta com as sombras " Frase ideal para definir o sentimento de um Deus celta do inferno! Como o primogênito de Lúcifer o jovem Cadreel é possuidor de um coração tenebroso, sábio e digno quando o assun...