Capítulo 66 - Reencontro.

260 43 9
                                    

Por Serafim

Corro apressado sentindo o clima dos dias difícil dificijes quw teremos daqui para frente  Tudo aconteceu rápido demais, porém eu e meus tios conseguimos ajudar os reis de Agnes e juntos ao povo e os filhos, jantamos para um lugar seguro. Onde nem, Lucifer pode os encontrar. Território de Anjo, de luz, ele os seus descendentes nao podem entrar  Assim como as fadas junto aos bruxos, estão a alcateia do supremo, mas swu filho e marido, não saíram do seu lado  Ele não confia em ninhuem alem dele mesmo para protegê -lo.

Infelizmente o reino de gelo, não conseguimos chegar a tempo. Quando senti o perigo ja era tarde demais  Encontramos neve imerso a sangue de gente inocenre. Como meu povo um dia esteve em meio aos destroços de uma castelo destruído. Me abaixo pegando uma coreentinha de ouro e sei que foi este camimho que as princesas passaram quando aa levaram. Endy, é o nome escrito na corrente. Escuto um murmuro de dor e caminho entre os arbutros e me choco ao vê varios corpos esticandos.

— AQUI- Alerto os soldados da alcatéia que estão ate as de sobrevivente e me abaixo de frenre com o rapaz que murmura algo.

Ele está ferido, delirando. Toco em seu pescoço com cuidado e foi mordido por vampiro transformado  Tem veneno pelo seu corpo, assim comk mutilações. Mesmo não tendo força ele é ríspido ao pegar na minha mão e puxa a pulseira para sim. Seu choro é dolorido e me compadeço do seu desespero. Deve ser o companheiro de uma das princesa. Ele é lobo o outro que saiu desesperado do reino é um original.

— Sinto ela viva...ainda.

Sua fala sai baixa, quase um Susurro sem forças e fecho seus olhos, impedido que sofra ainda mais. Alguns lobos nos rodeiam e nota a crueldades vendo os corpos espalhados pelo gelo. Eles lutaram defendendo o seu reino 

— JASMEM- Um homem grita vindo ao seu encontro e se abaixando na sua frente – Meu filho, fica comigo, estou aqui. Prometo que não te deixarei sozinho. Só aguente filho, agente firme.

Ele é um soldados assim como seu filho. Seus amigos o respeitam, pois estão uivando chamando reforços. Olho para sua situação é sei que não vai sobreviver, esta imerso de magia negra, Seu corpo logo entrara em processo de destruição. Jovem como é seu lobo não sabe tkmar a frente ser sua permissao. Alfas respeitam seus extintos. O humano se recusa a se transformar e perde o elo com a companheira. A menina deve esta amedrontada e com medo de ter o pedido. Ela foi o massacre. Fizeram isso sabendo de quem são netaS  Lucifer e Luna os casarão e não twrão direito ao perdão.

— Precisa ser amputado, se não o veneno vai afetar todo o corpo e ele vai a óbito- Falo tocando no braço mutilado do rapaz.

— Como? Por Luna! Nao posso permiti isso. Meu filho é um soldado, lobo, nunca mais se transformará sem o braço.

— Isso ou a morte- Falo gentil, mas magoado pela situação é Conjuro tendo a permissão  do pai, impedido o veneno se alastrar  —Ele dará um novo rumo a vida dele, ainda nao é o tempo de seguir para outra vida, confie nas promessas do criador, sobre nossas vjdas.

— Obrigado- O homem agradece, olhando para o filho e me levanto, respeitando seu espaço.

O corpo do jovem está sendo colocando em um maca, assim como de outros que sobreviveram, mas tem muito mortos pelo caminho. Fecho os olhos buscando forcçã da natureza e a permissão dela para mexer com  o mundo dos mortos. O vento forte que anuncia que tive a autorização para envocar a Deusa mãe da natureza.

– Mortui parem inveniant, vivos et vulneraros recuperem. (Que os mortos encontrem a paz e os vivoa feridos se recuperem.)

Amor sombrio (livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora