Capitulo 14 - Chegada de uma filha

663 93 50
                                    

Por Benjamim.

Espero todos se deitarem e Derick retornar para alcateia e me visto rapidinho. Saiu do meu quarto apenas me auxiliando com meus olhos de lobo, para conseguir enxergar na escuridão e antes de ir até a minha cunhada, preciso contrastar se meu irmão está bem. Abro a porta do seu leito e suspiro por ver ele como uma estátua. Fecho a porta com cuidado para não fazer barulho em passos rápidos chego até os aposentos da Flora. Dou dois toquinhos, como combinamos e espero ela sair.

— Ainda bem que chegou. Estava ansiosa-Flora sussurra e analiso seu visual.

— Precisa ir tão 'sexy'?-Pergunto mexendo com sua auto estima que está baixa por causa da gravidez mais mal sabe ela, como está maravilhosa. — Seus seios parecem silicones, minha cara rainha — Cutuco ela que revira os olhos e faz um sinal com a mão pedindo sua toca preta.

Vejo alguém se aproximando e acabo rindo por ver um Black, todo de preto também, andando com um gato suspeito.

— Então ele é nosso álibi? — Pergunto para minha cunhada e noto que meu, beta está estranho. — O que? Você persuadiu ele Flora?-Pergunto sem acreditar que ela enfeitiçou um filho de uma feiticeira.

— O que? Eu não? Paguei pelo serviço dele – Flora fala e olha na direção do Black que está andando com os bracinhos esticados como um zumbi.

Ele se aproxima de bois e olha para os dois lado e só então Black abre os olhos e suspira.

— Ufa, cheguei rainha – Ele fala — Oi! Senhor princeso-Beija minha mão e acabo rindo baixinho sem acreditar que meu, beta fingiu ser sonâmbulo para caso desce de cara com Castiel.

"Quanto orgulho(lobo) "

— Isso que chamo de beta. Fiel e muito competente. Parabéns Black, um dia te darei uma medalha de honra, por proteger as princesas do reino Lupired. Se sinta orgulhoso muito mais que o rei, frango, que só dorme.

— Não é assim Flora – Protejo meu pobre irmão e minha cunhada mesmo depois de ter parido ainda continua com seus hormônios.

"Cruzes! Isso chama bipolaridade"(lobo)

— Se este lobo seu tiver falando de mim, Benjamin vou arrancar a cabeça dele quando ele vier a tona – Flora me ameaça e meu lobo, ruiva dentro de mim.

— Se atreva seu demônio, em pele de lobo – Defendo meu lado animal e minha vida também. Até porque somos um só.

— Por favor sem briga. Precisam seguir o plano da missão de resgate das fadinhas-Black fala pegando nossas mãos e fazendo nos dois darem a mãos — Não gosto de ver a rainha nem o princeso, deste reino difícil de viver, brigados.

— Huruu– Flora murmura empinando o nariz dela de insolente e eu também.

Dioniso ruiva do lado de fora e isso é o nosso momento para ir. Está tendo a troca de turno e será fácil passar pelos portões dos castelos sem ser visto. Cutuco minha cunhada que da, um ok com a mão e se abaixa na frente do nosso, beta.

— Volto ao amanhecer. Já sabe, qualquer coisa segura o meu colar que os meus irmãos aparecem. Se for Cadreel tem permissão de mentir e dizer que fui caçar. Deixe claro que não estou bêbada – Acabo rindo e Flora me fuzila com olhar — Se quem vier for Asmodeus, só da, um beijinho nele e pedi ajuda com a Endy, só ela que chora.

— Sim senhora, entendi – Black faz uma pose de soldado então dou um toque para Flora perceber o juramento de beta.

— Posso confiar em você meu, beta?-Ela pergunta se levantando.

— Com a minha vida, senhora rainha Flora Lupired.

Dioniso ruiva novamente e então faço um carinho nos cabelos do meu, beta e pego na mão da minha cunhada para guia la mais rápido pelo castelo. Descemos as escadas rapidinho e não demora muito saímos pela porta principal do castelo.

Amor sombrio (livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora