Por Wladis
Andoi muito abatido com a partida do meu filho e também orgulhoso por ter sido sábio na escolha que fez. Quando ele me perguntou qual ruma trilhar fui sincero em aconselha da tempo ao tempo, porque talvez a escolhas que fazemos com a cabeça cheira e o coração carente, póde mudar toda uma história é ele sendo inteligente entendeu, já que não se trata somente o seu bem querer. Black, foi Meu conselheiro da vez, me vi sendo encorajado a algo pelo meu sobrinho e aceitando o Conselho de uma loba ainda criança com sonhos na cabecinha sobre o amor. Espero que a vida nao seja cruel com ela, pois machucaria muito
Depois de uma conversa séria com os pais da minha prometida, estou sendo muito bem acompanhado em uma espécie de tuor pelas ruas da Grécia. A pequena Endy é uma romântica incuravel e pelo jeito a prima também , já que esta é terceiea ilha que visitamos em uma única noite. Aiko, sorri ao notar algo que chama sua atencao, comemora quando esta muito feliz e blasfêmia na irritação. Talvez seja este ar de juventude que faz ela ser tão leve e transforma minha vida caótica em algo tranquilo, como a muito tempo não sei o que é.
Seu caminhar é calmo, seus olhos, rápidos e sua fala fica entre agitada aguda e baixa desconfiada. Estou aprendendo lidar com ela. Na minha mocidade o que estamos chamando de encontro seria cortejo. Não que eu seja tão velho, mas sim alguem mais vivido Aiko é apenas uma moça e é sobre isso que o Supremo tentou alerta, tento um partícula comigo. Ele compreende que um dia a filha o deixará para construir sua propria vida, mas esta aprensivo e teme pela sua segueança. Não concorda sobre o marido manda o caçula para longe, pelo simples medo de ofender a mais velha, por ela nao ser filha legitima deles Ele quer manter os dois juntos , mas a verdade seja dita, Aiko é a menina dos seus olhos.
Foi bom a conversa que tive a sós com o supremo. Apesar de se ciumento é um homem impero justo e honrado. Compreendo seu pedido de cautela tambem sua ameaça. Sou pai e me sentir assutado vendo o conflito do meu menino se formando ainda sendo uma criança. Concordo em tudo ir devagar. Nao posso tira-la de perto de todos em meio ao caos. Preciso conhece-la, saber o que se passa na cabecinha dela. Como se sente em relação a mim tambêm. É rarissimo, mas acontece do nosso coraçao ser mais forte que a escolha do criador. Somoes seres misticos, os segundos habitantes da terra, mas nem isso nos tornam cem porcento perfeitos . Telvez eu seja algo que ela nunca desejou. Cresceu em meio aos lobos , seguem suas tradiçoes, caminha entre o mundo lupino, trevas e fadas, tranquilo. É alguem querida, amada e sem sobra de duvida ela e Asmodeus se odeiam. Ironicamente, claro.
Seu sorriso mexe comigo. Ém cinco horas que estou na sua companhia ja me sinto relaxado. Nao posso afirmar completo juízo estando tao perto e ao mesmo tempo tão longe de ti, porém a sanidade prevalece. Seu cheiro, sua pele o modo que esta vestisa, mostra que tanto anos conseguiu esconder sua casta,mas agora impossivel nao percebe que se trata de uma taixila. Estudiosa, esta focada a se torna medica e bruxa. Sei que pretende ser a fadinha do seu pai para o resto da vida, mas nada mudará o efeito que causa em seres abaixo sa hierarquia por ser uma taixila. Nossa uniao sera cono um renascimento do nosso povo. Trazer equilíbrio no que o criador queria , quando criou o mundo.
Ainda não sabemos o futuro de Aiko, estamos em dúvidas, nervosos e principalmente as cegas. Se fosse só ela a tutora da coroa tudo seria mais fácil, porém pelo mundo tem outra metade de sim, que pode ser muito mais poderoso que ela. Nao sabemos se Serafim, despeetou no exato momento que Aiko. Talvez ele só ficou recuso de seus poderes e vivendo entre nós Ou tem a possibilidade que o rei Thomas levantou, sobre ser aliado dos inimigos. Seria uma lástima um segundo descedente de primeiro grau ter sangue manchado. Só que o líderes dos originais nao acredita nesta possibilidade. Eles acham blasfêmia julga, por isso estamos tentado encontrar o garoto. Podendo assim descobrir a quem pertence a coroa de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sombrio (livro 4)
Romance" O amor não prospera em corações que se amedronta com as sombras " Frase ideal para definir o sentimento de um Deus celta do inferno! Como o primogênito de Lúcifer o jovem Cadreel é possuidor de um coração tenebroso, sábio e digno quando o assun...