Capitulo 24- Descobrindo o amor

594 84 58
                                    

POR JERRI

Estou de folga e resolvi vim estuda na floresta que sempre me acalmou mais confesso que hoje me sinto atraído na imensidão do cheiro forte que está impregnado em mim desde do dia que vi o híbrido na cidade. No início achei que era um humano já que sou lerdo para distinguir espécie e se nao estivesse vindo atrás do outro príncipe Ravi aquele dia aqui na floresta não tinha dado de cara com um leão.

Solange não acredita em mim, meu pai então piorou o único que me deu apoio moral foi Asmodeus que me emprestou sua câmera digital e hoje vou tirar uma foto verdadeira do leão e mostra a todos que não estou delirando de exaustão de tanto trabalhar. Assim como meu pai que ama ser mordomo eu também amo mais não sei será algo para o resto da minha vida que farei porque como o senhor Castiel falou "filho meu tem que estudar e virar doutor" acabo rindo por lembrar que escolhi a arte e não o doutorado mais para ele está tudo bem sendo que para pintar um tela branca tem que ter muito conhecimento.

Me escondo atrás da árvore e suspiro por ver o leão se despindo para entrar na água.

Sinto um pouco meu corpo ficar quente e fico torcendo para que ele tire a parte debaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um pouco meu corpo ficar quente e fico torcendo para que ele tire a parte debaixo. Preparo minha câmera  para bater a fofo porque a mais íntima vou da para senhora Mahina, que falou que só acredita vendo o pau. Pois bem ela quer pau ela terá pau.

Arrepia meu corpo inteiro e escuto um suspiro e me viro assustado, olho para os dois lados e não vejo ninguém a não ser eu e o Deus grego que está tirando a roupa em câmera lenta. Tudo bem! Estou de folga hoje e aceito um stripe gratuito já que Solange e Úrsula nunca me deixa ir com elas na boate da cidade. Me frusto tanto por elas achar que sou inocente um anjo sendo que não sou. Tudo bem que estou vendo um homem nadar sem a devida permissão mais é um HOMEM e tanto e não um comum.

Olho para baixo e vejo uma raiz da árvore enrolada no meu pé. Me abaixo com cuidado para não cair a ladeira abaixo e tentto tirar a raiz que está me apertando.

– Droga!– Murmuro irritado e me viro rápido quando sinto um estralo no meu pescoço e como na hora que ouvir um suspiro não vejo nada. Tento me levanta mais nao consigo e puxo a perna com tudo e acabo desequilibrando — Merdaaaaaaaa– Caiu para trás e a maldita árvore gargalha assistindo meu tombo.

▪️▪️▪️

POR EROs

Escuto um barulho e saiu da água rápido mais acabo sorrindo por uma fada rolar bem nos meus pés. Me abaixo rindo e tiro as folhas do seu rosto e escuto a gargalhada do meu amigo e acho que alguém estava me espionando.

— Está bem?– Pergunto acariciando o rosto do meu unimare que abre os olhos e balança a cabeça — Respira fundo – Falo mostrando como suga o ar e ele me imita.

—Acho que me machuquei– Sussurra colocando a mão na cabeça e antes que ele veja que realmente se machucou seguro na sua mão e fecho os olhos sentindo meu animal runge apenas por sentir o toque do nosso eterno companheiro.

Acaricio seu rosto com cuidado e ele entra em transe bem na minha frente. Estico os braços para que ele não caia no chão ao quebrar a maldição do elfo e fico encantado por sabe que uma fada ninfa é meu companheiro meu unimare o dono do meu ser. Desta vez vamos juntos enfrentar tudo que tiver ao nosso alcance para sermos felizes.

— Pronto meu amor, te peguei –  Seguro ele no colo e parece uma folha de tão leve. Beijo sua testa e passos o nariz no dele e sinto seu cheiro delicioso assim como sua magia fluindo.

Enchi meus pulmões com o ar da natureza reconhecendo ele e solto um rugido alto deixando minha dominância vim a tona. Me sinto vivo como a milênios de anos não me sentia.

— De folhas, para esta fada Eros!— Rasu fala e gargalho — Boa sorte, meu amigo! — Ele fala e antes que posso responder o infeliz volta a dormi.

Caminho com Jerri em meus braços para Minh caverna que uso aqui na floresta e vou analisando ele que está desmaiado no meu colo. Nada mudou desde as cinco vidas que reencarnou, continua com mesmo rosto os mesmo cabelos assim como sua fragilidade e sem falar da sua beleza. Posso sentir seu cheiro desde do primeiro dia que vi ele na universidade e sabia que queria meu Jerri.

Tive receio em correr atrás mais quando ele apareceu na floresta não acreditei que novamente seu coração se ligou ao meu. Ao contrário de todos os milênios que vivi por vivi agora estou com a sensação no peito que pela primeira vez, serei feliz e não me permitirei que meu unimare morra novamente e renasça com todo o fardo do meu fracasso em sua costa. Desta vez, será tudo diferente, porque juntos encontraremos a libertação do castigo para consegui  viver nosso amor.

Deito ele sobre a minha cama improvisada e acabo sorrindo por ver seu suspiro cansado. A quebra do feitiço esgotou sua energia e agora demorar horas para repor e já imagino como ele vai reagir ao ver que nunca foi um elfo e sim fada. Tiro a câmera quebrada do seu pescoço
e Sendo impossível resistir, passo a mão pelo seu rosto e e desenho com os dedos a sua boca delicada.

— Obrigada mãe natureza– Agradeço beijando sua testa e me deito ao seu lado, meu cheiro vai se mistura com seu e assim saberão que Jerri encontro sua companheiro.

O amor tanto, que os milênios jamais foi capaz de assassinar este sentimento dentro de mim...

EM BREVE!

EM BREVE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor sombrio (livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora